Bem vindos ao blog conhecido!

em 31 agosto 2013 |

Boa tarde, Dobrevics! Bom, o título dessa postagem é estranho, né? Mas vocês vão entender, é só continuar lendo.

Se vocês visitarem o blog http://dobrevmania.blogspot.com.br verão que tem as mesmas postagens desse blog. É porque eu tive um problema com esse blog e tive que fazer esse, o Nina Dobrev 4ever.

Tive que mudar o nome do twitter e da página do facebook para Nina Dobrev 4ever.

Não vou me alongar nesse post, só queria dizer que esse agora é o meu blog sobre a Nina Dobrev. Em breve terá um layout bacana, assim como o Nina Dobrev Mania sempre teve.

É difícil para mim ter que me despedir do outro, mas não tive como resolver o problema.

Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.