3 maneiras de evitar a maldição da Universidade

em 22 agosto 2013 |

Não é fácil para uma série adolescente, a transição de seus anos na faculdade – basta perguntar para Powers That Be, depois, Saved by the Bell, Gossip Girl e The OC. Para que a 5ª temporada de The Vampire Diaries seja bem sucedida, eles vão ter que evitar cometer os erros dos seus antecessores. Portanto, antes que TVD vá para universidade, aqui estão três maneiras que Julie Plec pode evitar a maldição da faculdade tão temida.

1. Não adicione muitos personagens novos. Nós não vamos mentir: já estamos nervosos com o número de novos personagens na 5ª temporada, especialmente porque parece que alguns deles vão estar aderindo ao redor. Os originais, sem dúvida é o grupo mais forte de vampiros em Mystic Falls – agora, com sua própria série – transformaram Katherine em um ser humano, e mataram Bonnie, então você precisa de alguns outros personagens quentes para continuar o jogo. Mas não se esqueça sobre o nosso grupo principal – eles são a razão para assistirmos à série.

Por que Caroline precisa de uma paixão na faculdade? Ela não proclamou o  seu amor por Tyler antes de chutar Klaus? Além disso, o veterano Jesse, está à espera de encontrar Nadia, uma bela européia que compartilhou um encontro com Matt e Rebekah em Praga, e Megan, que conhece Jeremy na década de 50.
Também no elenco nesta temporada? E um ”médico que conhece todos os segredos de Damon.” Espere! Nossas cabeças já estão girando com tantos novos personagens.

2. Encontrar um equilíbrio. Com Caroline e Elena na universidade Whitmore, Damon, Matt e Jeremy de volta para Mystic Falls, Bonnie no mundo fantasma, e Stefan no fundo de uma pedreira, o nosso grupo central está ficando dividido em mais de uma maneira. Claro, os fãs de TVD são usados ​​para entender histórias complicadas, mas mudando o foco tantas vezes ao longo de um episódio pode ser confuso. É importante que todos os nossos personagens principais façam parte da trama principal ou então histórias individuais (e novos personagens) vão começar a parecer trivial (sim, estamos falando de você, Jesse). Isso não quer dizer que os personagens não devem embarcar em suas próprias viagens, afinal, a faculdade é um momento de auto-descoberta e pode ser um grande catalisador para o desenvolvimento do caráter. Mas nós sabemos que quando se trata de lutar contra maus grandes, a nossa turma é mais forte juntos do que separados.

Agora, isso não significa que, Caroline e Elena deve vir correndo de volta para Mystic Falls cada vez que Stefan precisar de socorro. Sabemos que TVD nunca foi sobre a escola – Caroline e Elena passaram um total de cinco minutos fazendo lição de casa ao longo das últimas quatro temporadas -, mas nós gostaríamos de vê-las saindo da bolha de Mystic Falls (especialmente Caroline). Além disso, TVD já está lançando um “quente, mas não tão bom professor”, que terá uma quantidade surpreendente de conhecimento sobre Mystic Falls.

3. Não se esqueça de Matt. Matt Donovan é o coração de The Vampire Diaries, e honestamente, na 4ª temporada, ele meio que foi esquecido (até que ele ajudou Elena a trazer sua humanidade de volta). Depois de uma agitada aventura europeia com Rebekah, esperamos que Matt volte de Mystic Falls como um homem mudado. (Como pode um homem passar um verão inteiro junto com Rebekah e não voltar completamente mudado?) Nós só esperamos que ele não mude muito. Ter um trio em Praga é OK, mas esperamos que ele ainda seja o mesmo Matt pelo qual nos apaixonamos.

Na verdade, Julie Plec tem a oportunidade de contar uma história realista com Matt – que é: não tem problema você terminar o colegial e não saber o que fazer depois. Queremos ver Matt encontrar sua paixão. Talvez uma amizade humana com Katherine é exatamente o que ele precisa para apimentar as coisas.

Vocês estão animados para a 5ª temporada? Nos diga nos comentários!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.