Passando o dia com a Nina

em 08 setembro 2017 |
A revista Harper Bazaar teve a chance de dar uma espiada no dia a dia da Nina no mês de maio desse ano, confiram o que eles descobriram:


A estrela de “Flatliners” e “The Vampire Diaries” nos leva para o seu dia, duas caminhadas matinais com sua cadela, 7 ingredientes de shake/proteínas e 10 minutos de meditação.

08:00 – Desde que peguei minha filhote, Maverick, a minha manhã começa com lambeções no rosto e pequenas garras em meu pescoço. Eu literalmente corro para tirar meu pijama para que ela não faça xixi dentro de casa.

08:15 – Quando eu volto para casa, começo a minha rotina matinal. Se eu tiver tempo, eu vaporizo. Um banho de vapor foi uma das principais prioridade quando reformei a minha casa em Los Angeles. É um bom momento para meditar e levar alguns minutos para começar o dia. Depois, purifico meu rosto e coloco o hidratante La Mer, que venho usando há anos. Sou minimalista na maquiagem do meu dia-a-dia se eu não tiver um evento. Quando me visto, costumo optar pelo conforto – qualquer coisa que eu sinto bonita, mas também posso mudar. Estou constantemente indo de uma reunião para jogar voleibol na praia ou conhecer amigos pela piscina.

08:45 – Eu mesma faço o meu café da manhã todas as manhãs: Pó de proteína Sunwarrior (sabor de chocolate), meia banana, manteiga de amendoim de coco que encomendei do Havaí, leite de amêndoa, espinafre, couve e canela. Meu Nutribullet é a minha força vital. Eu gosto de começar meu dia de forma saudável. Se eu tenho torradas francesas e panquecas no brunch com as meninas, tende a enganar durante todo o dia porque já enganei uma vez.

9:30 – Depois do café da manhã eu costumo nadar na piscina. Não é aquecida, então é como uma crioterapia natural. Então, pego a Maverick para dar uma nova volta pelo bairro. Se é um bom dia, pego meu “puff” colorido para o meu quintal e ler scripts. É a coisa mais confortável, basicamente, como se sentir em uma nuvem.

12:30 –  Em um bom dia, o almoço será uma salada com abacate e salmão grelhado com limão, que faço em casa ou peço da “Sweetgreen“. Se for um dia fraude, eu vou comer um hambúrguer.

13:00 – À tarde, muitas vezes acabo me encontrando com amigos para um café ou voleibol na praia. Caso contrário, eu leio scripts, me preparando para o próximo dia de trabalho.

18:00 – Quando eu tenho uma noite de folga, eu gosto de ficar em casa e assistir filmes e cozinhar com minhas namoradas. (suas melhores amigas) Pegamos um dos livros de receitas do meu balcão e abrimos em uma página aleatória e fazer o melhor desta receita, enquanto destruímos a cozinha no processo. Nós trabalhamos muito juntas. Antes de jantar, muitas vezes nos encontramos em uma classe Les Mills juntas (o meu favorita é Grit) ou em uma aula de dança, ou ir à academia. Vamos desintoxicar!

21:00 – Para relaxar à noite, costumo encontrar algo na Netflix. Acabei de assistir “13 Reasons Why“, o que é muito pesado, mas impactante. Ou eu vou ler. Acabei recentemente de assistir “How To Murder Your Life“.

22:30 – Antes da cama, removo toda a minha maquiagem e depois caio na cama. Ultimamente tenho agarrado bastante a minha cachorra e adormecido com ela em meus braços.

Produtos que a Nina usa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.