Nina pega fogo no filme Flatliners

em 08 setembro 2017 |
A Nina vai aparecer nas telinhas em breve com seu mais novo filme Flatliners e a atriz diz que não usou dublê na cena em que pega fogo, confiram:


O lançamento de “Além da Morte” (Flatliners) está cada vez mais próximo. O filme de gênero suspense, terá seu lançamento no próximo mês nos Estados Unidos, chegando apenas em Outubro no Brasil. Nina Dobrev deu uma pequena entrevista para o site americano Entertainment Weekley sobre a sua atuação no filme. Confira abaixo:

Não é segredo que as aparências podem enganar, algo que Nina Dobrev de “The Vampire Diaries” tem conhecimento de primeira mão. Isto é especialmente verdade em seu novo filme, “Flatliners”, um clássico remake de Joel Schumacher, no qual personagem de Dobrev é colocado na campainha, para dizer o mínimo – de queimaduras, esforços de ressuscitação, você pode nomeá-lo. Durante uma entrevista recente ao EW, Dobrev provou que há mais para jogar uma pessoa inconsciente do que aparenta.

Primeiramente, o mais impressionante (literalmente) de suas acrobacias, Dobrev admite que não pode até entrar no corte final: uma queimadura que envolve metade do corpo de sua personagem. Embora a tecnologia tenha feito passos e obstáculos óbvios nas quase três décadas desde o original “Flatliners”, essas chamas não eram apenas cortesia.

Então, como o fogo em Dobrev ficou acesa? “Bem, antes de tudo, meu guarda-roupas é a prova de fogo, que é tem um certo produto químico que realmente não pode queimar. Eles mergulharam as roupas nele e deixaram isso seco. E então colocaram esta “geleia” em toda pele e por baixo”. Ela explica. “Eles colocaram um gás no meu braço – bem, eles fizeram pelo menos no meu braço – e então eles vieram com um maçarico, logo antes de chamar ‘Ação’. Eles chamam ‘Ação’, e acenderam o meu braço, e tive que agir como se eu tivesse em chamas – o que aconteceu – e reagir à escassez disso, o que não era muito difícil”, ela ri. “E então, depois de alguns segundos, enquanto movia o meu braço, eles chamaram o “corta”, e eles corram com extintores de incêndio. Então, ia do quente a frio, muito, muito rapidamente… fizemos isso… cinco ou seis vezes pelo menos. Pois também tem que obtê-los de ângulos diferentes”. 

Semanas de treinamento nas mãos da consultoria médica Lindsay Somers, ajudaram o elenco a retratar com precisão os estudantes de medicina e como o corpo humano reagiria a certos procedimentos ou cenários.

Em termos de ressuscitação, Dobrev explicou: “Quando você fica chocado com a chapa, você tem que levantar o peito, mas o resto do seu corpo tem que ficar manco, por isso foi bastante complicado ficar o mais quieto possível e respirar o menos possível, mantenha os olhos abertos e ainda tenho um corpo macio enquanto o peito se movia.”

Como se isso não soasse desconfortável o suficiente, ela revelou: “Você tem um tubo em sua boca, você está ligado a uma IV, e alguém está realizando CPR em você – as compressões torácicas. E nós estávamos fingindo, mas vocÊ ainda tem que colocar muita energia quando estiver fingindo. Então me lembro de sair do set e todo o meu peito estava machucado debaixo do meu sutiã, das compressões torácicas. E as horas (foram) por tanto tempo, e você está fazendo isso por tanto tempo, mas ainda é realmente, muito divertido. Definitivamente, um treino do corpo inteiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.