A volta do blog!!!

em 08 setembro 2017 |

Oi dobrevics!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

É isso mesmo que vocês leram. Decidi voltar a postar.

Vou explicar...

Durante esses anos muita coisa aconteceu comigo e eu parei de entrar no blog pois acabei ficando desestimulada para postar. Não me entendam mal. Eu amo a blogsfera e senti saudade. Esse espaço me deu muito mais alegria do que eu posso comentar. Na verdade, entrando aqui agora, depois de todos esses anos, bateu uma nostalgia dos velhos tempos, tantas coisas boas aconteceram aqui, me emocionei, chorei, torci pelos personagens de TVD, acompanhei a série vibrando a cada minuto dos episódios (foi muito estresse gente, sério!), amei de paixão cada fio de cabelo da Nina, essa pessoa que me inspira (foi por causa dela que voltei a decorar o meu quarto).

Eu sei que TVD já acabou e sinto muito por não ter estado presente nessa reta final da série, mas a Nina não é só Elena e Katherine (e Amara e Tatia kkk). Meu anjinho tem mostrado que sabe lidar com qualquer tipo de papel e desafio proposto a ela. Inclusive ela já comentou que não quer mais interpretar uma adolescente, que agora quer papeis que mostrem toda a sua capacidade como atriz e profissional.

Voltando ao meu sumiço, eu sei que foi muito tempo, mas eu precisava desse período para amadurecer algumas ideias e meio que colocar minha vida no lugar.

Não só comigo, mas muita coisa aconteceu com a Nina também. Ela não está mais namorando o Ian (#NianForever), cortou aquele longo e lindo cabelo (não sei como ela teve a coragem de fazer isso, mas até entendo, ela não quer mais ser vista como a garota vampira que interpretou por tantos anos, quer papeis diferentes, mudar o look) e atualmente está namorando o ator Glen Powell.

Então é isso amores. Espero que me perdoem por esses longos anos de sumiço mas o blog está de volta.

Love and hate,
Cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.