Nina joga beija, casa ou mata na versão de tendências da moda

em 08 setembro 2017 |

À medida que os Estados Unidos chega no final do verão, as meninas da moda têm uma série de coisas para aguardar – desde a semana da moda até a camada de outono e, claro, as revistas de setembro. Harper by Harper’s Bazaar é um para adicionar à sua lista de leitura. Cada edição é editada por uma influente menina It (a lista inclui Rosie Huntington-Whiteley, Emily Ratajkowski, Hannah Bronfman e Alexa Chung para a estréia da revista). A atriz Nina Dobrev atua como editora convidada e estrela de capa da edição de setembro de Harper. Na festa particular, apresentada por Sephora, para celebrar a edição, a Who What Wear alcançou Dobrev para discutir suas peças de moda favoritas e jogars um pequeno jogo de Beija, casa, mata, na versão de tendências.

“Eu me casarei com calças justas “, admitiu Dobrev com pouca hesitação. “Eu nunca poderia não usar jeans, eu as amo muito.”

Se até Nina Dobrev ama calças jeans, quem sou eu para não amar? Para “matar”, foi um pouco mais complicado, mas Dobrev eventualmente entrou em uma tendência polêmica.

“Aqueles tapadinhos – Crocs! Eu mataria Crocs”, ela confessou. “E beijo? Casacos de trincheira“ela decidiu.” De vez em quando, você se sente como uma boa Burberry. Mas é assim como por ocasião. É como um tipo de coisa de ocasião especial.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.