Nina poderia salvar sua vida em uma emergência médica

em 14 setembro 2017 |
Confiram uma pequena entrevista feita com a Nina pelo New York The Post onde a atriz fala sobre seu papel no filme Flatliners (Além da Morte):


Precisa de um desfibrilador? Nina Dobrev pode ajudar. A atriz interpreta uma dedicada estudante de medicina no remake de “Além da Morte” (Flatliners), que estreia em 29 de setembro, nos Estados Unidos.

“Eu fiz múltiplas semanas de treinamento médico. Foi bem intenso, mas divertido”, ela conta ao New York The Post no desfile de quarta-feira da Marchesa’s na Fashion Week. “Eu não poderia trazer alguém de volta a vida, mas eu definitivamente poderia ressuscitar e manter a pessoa viva tempo suficiente para que os reais profissionais chegassem” a estrela de 28 diz. “Eu nunva tive que testar e vamos bater na madeira para que eu nunca precise”.

Saiba mais sobre o filme clicando aqui.

Fonte: http://conexaodobrev.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.