Entrevista da Nina para a revista Harper Bazaar

em 08 setembro 2017 |
Confiram a entrevista feita recentemente com a Nina para a revista Harper Bazaar:


A superestrela de ficção científica pinta a cidade vermelha. Além disso, veja um dia na vida da atriz aqui.

No “Spotted Pig“, o gastropub de Nova York comemorado por seus famosos patrocinadores quanto ao seu hambúrguer grelhado, a chegada de uma atriz mais conhecida por seu trabalho na série da CW “The Vampire Diaries” normalmente não causaria muita revolta. Mas quando Nina Dobrev faz sua entrada em uma agradável noite em junho, as cabeças se transformam – e não apenas porque ela está canalizando Jackie Kennedy em um casaco rosa de grande porte com óculos de sol Bennett e Dior. A companheira canina de Dobrev, Maverick, uma adorável e impiedosamente bem comportada border collie-Australian shepherd mix, garante sua própria atenção.

“Eu a chamo de cachorra mais fria do mundo“, diz Dobrev enquanto ela se instala em uma cabine com a cachorrinha, que é chamado, claro, depois do personagem de Tom Cruise em Top Gun. Ela adotou Maverick de um abrigo há alguns meses atrás enquanto ainda estava sofrendo a morte de sua amada gata, Lynx (imortalizado em muitas postagens Instagram). “Ela me salvou tanto quanto a resgatei“, acrescenta Dobrev. “Eu estava tão perdida depois que Lynx se foi, mas Maverick me trouxe de volta à vida“.

“As coisas que eu quero fazer agora não são necessariamente as coisas que se esperam de mim. Eu não quero mais interpretar uma adolescente”.

A atriz, 28 anos, que interpreta uma estudante de medicina que se embarca em uma experiência de quase-morte do grupo no thriller sobrenatural deste mês “Flatliners” (Além da Morte), está se sentindo sob o tempo. “Eu pensei que era uma intoxicação alimentar, mas hoje minha garganta apenas dói e minha cabeça dói“, diz ela, pedindo uma boa dose. “Eu também tive uma intravenosa esta manhã”, ela diz, mostrando o pequeno buraco em seu braço e apoiando com entusiasmo o tratamento, um pick-me-up sem receita médica. “Eu recebi um anti-inflamatório, antinausea e uma megadose de vitamina C e eletrólitos, e adicionei B12 e outra coisa.” Quando eu a assegurei que ela é a imagem da saúde-angelical, de fato … ela balança a cabeça. “As mulheres têm sorte porque conseguem se cobrir com maquiagem. Você deveria ter me visto há 20 minutos!”

Apesar dos anos no centro das atenções – seis temporadas em “The Vampire Diaries” e quatro antes disso em “Degrassi: The Next Generation” – Dobrev tem a intenção de manter a humildade de uma garota comum. Sua família emigrou da Bulgária para Toronto quando tinha dois anos, e eles lutaram financeiramente por anos. “Nós não fomos do dinheiro”, ela explica. “No começo, moramos com outra família em um apartamento de um quarto. Meus pais tiveram que trabalhar muito. Enquanto seus amigos tinham “armários elaborados“, ela diz, sua família comprou em uma loja de dinheiro local, Value Village. Para afugentar a mãe, sua mãe apelidou da loja “Versace”. Enquanto isso, a adolescente Nina procurou livros de auto-ajuda – “O segredo ou algo parecido” – e queria sorte de se aproximar. Parece que funcionou. “Eventualmente, eu tenho que ir a um show de moda real da Versace e sentar na primeira fila”, diz ela. “E agora vou às lojas vintage de propósito. É divertido como sua perspectiva muda.”

Esse quadro modesto ajudou a moldar suas opiniões políticas também. “Eu venho de uma família imigrante e acho inaceitável tratar alguém assim.” Dobrev, que agora mora em Los Angeles, diz sobre a retórica de “construir a parede” de Donald Trump. “Espero que ele seja acusado. Ou indiciado. Ou ambos. Ele simplesmente não age como um presidente. Ele age como uma estrela de realidade em um show horrível e horrível que nunca deve ser exibido. E ele é responsável por decisões incrivelmente importantes para o país em que vivo, então minha opinião importa se eu tiver ou não chance de votar.” Ainda assim, Dobrev sabe que seu apoio vocal para Hillary Clinton pode custar-lhe alguns fãs. “Sempre que fiz uma dessas postagens, fui inundada com comentários negativos, algumas das coisas mais horríveis que já vi escrito”, diz ela. “Mas eu tenho direito a minha opinião, e se você não quiser ver as coisas que estou dizendo, não me siga”.

Além disso, há muitos outros materiais sobre o feed do Dobrev, sobretudo os vídeos de sua participação em várias aventuras temerárias: paraquedismo, escalada, bungee jumping, natação com tubarões, wakeboard e até mesmo andar de avião com água. Durante um hiatos de Vampire Diaries, ela mesmo viajou sozinha na Europa e no Leste da Ásia sem ter reservado um único quarto de hotel ou planejado um itinerário. “Minha regra geral é, vou tentar qualquer coisa uma vez“, diz ela. “Tenho uma obsessão saudável ou possivelmente insalubre em tentar as coisas pela primeira vez“. Apesar da base de fãs fervorosas do show em todo o mundo, Dobrev ficou totalmente desconhecida. “Ninguém imagina que eu esteja sozinha, de mochila, então eles simplesmente pensam: Não pode ser ela.”

É uma lista muito ousada de passatempos, especialmente para alguém que diz que fica ansiosa quando está longe de sua cachorrinha. Mas essa aparente contradição – a tensão entre o material de Dobrev e sua vulnerabilidade – é o que a torna tão atraente na tela. O que não quer dizer que ela é destemida na vida real: quase desistiu daquele bungee jump no último segundo. “Cada célula do seu corpo é como” Por que você faria isso?”, Diz ela. “Além disso, ao contrário da paraquedismo, você pode ver as rochas com clareza e imaginar o que aconteceria se você fosse se espatifar”.

Claro, o mais infame salto de Dobrev para o desconhecido foi sua decisão, em 2015, de deixar “The Vampire Diaries”, deixando fãs, costars e executivos da rede surpresos . Embora pareça uma escolha surpreendente, Dobrev insiste que ela nunca considerou ficar além do contrato de seis anos. “Esse foi o plano desde o começo“, diz ela. “Se alguma coisa, foi o fato de que [deixar] me aterrorizou e me levou ainda mais. Eu precisava sentir esse medo de “Oh, meu Deus, e se eu nunca conseguir um emprego novamente?” Isso só me fez querer trabalhar cinco vezes mais para garantir que isso não acontecesse”.

“Eu tenho uma obsessão saudável ou possivelmente insalubre com a tentativa de coisas pela primeira vez”.

Seus papéis já foram escassos (“xXx: Return of Xander Cage” e o próximo “Crash Pad” e “Departures”), mas isso é apenas porque “as coisas que eu quero fazer não são necessariamente as coisas que se esperam de mim”, diz ela. “Eu não quero mais interpretar uma adolescente. Eu quero desempenhar papéis de adultos e ser desafiada e trabalhar com grandes cineastas e contar histórias incríveis, e isso significou ser realmente exigente.”

Dobrev também tem trabalhado nos bastidores. Ela está preparada para produzir um filme e co-escrever outro, e ela também está dirigindo um curta-metragem. Enquanto isso, ela está em Nova York para aprimorar suas costeletas cômicas, tomando uma classe Improv 101 com a Brigada dos Cidadãos Verdadeiros. Alguns dias depois do nosso jantar, ela aparecerá na vitrine final, batendo com um colega de classe para inventar um esboço com base na palavra sugerida por um membro da audiência. Mas mesmo com sua boa fé na TV e na tela grande, Dobrev está nervosa. “É assustador. Posso quebrar e queimar, mas é assim que eu vou melhorar mais”, diz ela.

Os estudantes de medicina em “Flatliners” também levam alguns riscos muito loucos, induzindo suas próprias mortes próximas a fim de investigar a vida após a morte. Quanto a Dobrev, ela acha que simplesmente não queremos saber o que acontece quando morremos. Ela menciona uma teoria amplamente realizada da reencarnação. “É como se as pessoas digam que, se você fizer algo realmente ruim, você volta como um animal, mas acho que é o contrário”, diz ela, dando ao pescoço de sua cachorrinha um bom arranhão.

“Certo, Maverick? Quando você cumpre seu destino e faz tudo o que você deveria fazer, talvez seja quando você voltar como cachorro e coma e durma e seja abraçado o dia todo e ter a melhor vida de sempre!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.