Webclip do episódio 5x10 - Fifty Shades of Grayson

em 07 dezembro 2013 |
Confiram os webclips do episódio 5x10 - Fifty Shades of Grayson que vai ao ar dia 12/12:


Transcrição do vídeo

Katherine: Não escuto você contando…

Matt: Quatro, cinco, seis…

Matt: Boa tentativa.

Katherine: Boa tentativa? Foi horrível, Matt. Vamos lá, estou te pagando para ficar gostosa novamente. O que significa prolongar a morte o quanto for possível.

Matt: É, vai passar.

Katherine: O que você disse? Sério, eu não te escutei. Oh meu Deus, estou morrendo. Meu corpo inteiro está se despedaçando. Oh meu Deus, não posso respirar. Não posso respirar. Água, me dê um pouco de água.

Matt: Respire. Se você está tão interessada em não morrer, porque um vampiro apenas não te transforma?

Katherine: Eu tentei… Todas as vezes que eu ingiro sangue de vampiro, meu corpo rejeita.


Dr. Wes: Paciente 83122 está consciente.

Elena: Onde estou?

Dr. Wes: Por quê? Familiar?

Elena: O que é aquela coisa? O que você está fazendo comigo?

Dr. Wes: 318 suprementos preparados para diagnóstico. Contando… 10, 9, 8, 7, 6, 5…

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.