A decisão de Elena sobre Damon “não será o que o público imagina”

em 13 dezembro 2013 |

Elena Gilbert (Nina Dobrev) tem muito que pensar no episódio desta quinta-feira (5×10 – “Fifty Shades of Grayson”). Ela não só está sendo o novo experimento do Dr. Wes, como recentemente descobriu que o seu namorado matou membro da família Whitmore recentemente, no mês passado – mais precisamente quando eles já estavam namorando. Como isso afeta o seu relacionamento com Damon?

A produtora executiva, Caroline Dries, conversou com o The Hollywood Reporter sobre as graves implicações que as revelações de Damon causaram sobre Elena. “Enquanto isso, sua relação com Damon terá que respirar um pouco, porque ela soube que ele matou toda a família Whitmore, o que é uma coisa terrível – e mais ainda por eles estarem namorado quando ele fez isso a última vez. ‘Quem sou eu para namorar esse cara? Eu posso salvá-lo?’ Elena realmente vai tomar uma conclusão surpreendente sobre isso. O jeito que ela vai decidir seguir em frente ou não com Damon não será exatamente como o público imagina”.

Agora, temos que recuar sobre tudo o que estávamos pensando antes deste spoiler. Nosso primeiro instinto era que Elena iria terminar com Damon depois desta terrível revelação – não só por ele matar pessoas cujo único crime foi nascer de uma determinada família, mas ele não ter tido nenhum remorso em fazer isso. Isso é, geralmente, considerado algo ruim. Mas, talvez, Elena não seja tão precipitada. Talvez, ser torturada possa mudar a sua reação aos crimes de Damon.

“A dinâmica entre eles certamente vai mudar”, Caroline disse. “No futuro, ele vai continuar reduzindo a velocidade em algumas coisas aqui ou ali. Acho que o publico vai se surpreender como que faremos. Eu acho que é uma das minhas partes favoritas da série”.

Você acha que Elena vai terminar com Damon? Ou não?

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.