Nina Dobrev compartilha vídeo hilário do elenco de TVD

em 06 dezembro 2013 |

Nós mencionamos que tudo o que queremos para o Natal é ver nossas estrelas favoritas de The Vampire Diaries fazendo uma tempestade twerk na Oficina do Papai Noel. Bem, parece que o nosso presente chegou mais cedo este ano. Graças a Nina Dobrev (que agora é a nossa favorita estrela de TVD), temos um vídeo sexy do elenco principal – em forma de animação – balançando tudo e mostrando que gostam de dançar.

@KatGraham apenas enviou-me isto. Eu não sei quem fez isso, mas eu morri de rir! Um Feliz Natal de todos nós de TVD!” Nina twittou junto com um link para o vídeo hilário (criado por @Vamp_Diaries).

O vídeo inicia com Ian Somerhalder jogando um martelo para o lado e começando a festa twerk. Assim que ele começa a tremer, nós piscamos mais para ver Nina e Kat Graham juntar-se à diversão. O que acontece a seguir preenche todos os nossos desejos. Vemos uma linha de Candice Accola , Paul Wesley , Ian, Nina e Kat curvando-se e obtendo seu twerk. Há tantas pedras preciosas neste vídeo – a mais notável é quando Kat faz uma cambalhota para que Nina possa ajudá-la a fazer o twerk de cabeça para baixo.

Esperamos que Miley Cyrus aprove.

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.