Nina Dobrev queria ter sido Enzo?

em 16 dezembro 2013 |

Nina Dobrev, a estrela de The Vampire Diaries é uma atriz muito habilidosa, que tem muitas obrigações nas mãos. Atuar não apenas como uma, mas duas das mais importantes personagens de TVD, a deixa com pouco tempo para qualquer outra coisa – incluindo interpretar outros personagens. Senão, ela teria completamente atuado como o novo vampiro atraente do pedaço, Enzo. Não acreditam em nós? Então perguntem a Nina!

“Perguntamos se @ninadobrev gostaria de ser Enzo, mas ela disse, ‘não quero ter que fazer um sotaque britânico”, Caroline Dries, produtora executiva de TVD twittou ontem, fazendo piada do sério fato de Nina ter agora interpretado três personagens diferentes na série – algumas vezes todas na mesma cena. Como Nina reagiu à piada?

“@carolinedries sobre o que você está falando?? Então porquê eu teria essa capa de Iphone?” Nina retwittou, junto com a foto da capa do Iphone que dizia: “Se eu tivesse um sotaque britânico, eu nunca calaria a boca.” OMG, essa é mesmo a capa do Iphone da Nina? Esperamos que sim. Seria tanto maravilhoso – quanto a continuação perfeita da brincadeira de Caroline. Caroline pensou o mesmo também!

“@ninadobrev HAHAHAHA. Opa, agora estou me lembrando – você PEDIU para ser Enzo e nós conseguimos filmar apenas 15 horas por dia, então tivemos que te dizer não,” Caroline twittou. Sim, isso parece verdade. Porque, todos nós sabemos, que se dessem a chance, Nina poderia e interpretaria cada um dos personagens de TVD – e seria fantástico. Nós assistiríamos a essa série. (Embora estejamos agradecidos por TVD ter trazido o maravilhoso Michael Malarkey para nossas vidas.)

Sério, deuses da televisão: Agora que Tatiana Maslany foi reconhecida por seu trabalho como doppelganger com uma nomeação ao Globo de Ouro por sua atuação no drama de clones Orphan Black, podemos esperar alguma demonstração de amor para Nina também certo? Ok, obrigado.

Vocês acreditam que Nina teria dado um bom Enzo? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.