5 coisas que queremos ver no episódio 100

em 10 dezembro 2013 |

O 100º episódio de The Vampire Diaries (quinta temporada, episódio 11: “500 Years of Solitude”) está bem próximo, marcado para ir ao ar dia 23 de janeiro. Isso nos dá tempo suficiente para pensar sobre o que queremos deste episódio tão importante. Aqui estão cinco coisas que queremos ver no 100º episódio.

Equilíbrio entre um novo enredo e nostalgia
O 100º episódio tem muito a fazer: tem que reconhecer a origem do show – por exemplo: os 99 episódios anteriores – como também o seu futuro. Para um show menor, parece ser uma missão impossível, mas temos fé que TVD conseguirá fazê-lo – especialmente devido ao fato da quinta temporada já ter uma vibe nostálgica. A produtora executiva Julie Plec considera o episódio “uma bela viagem de volta à terra das lembranças.” Estamos mais do que tranquilos em relação a isso – contanto que voltar ao passado não seja o único caminho deste episódio.

Rostos familiares recebendo o tratamento adequado
Ficamos muito emocionados quando ouvimos a novidade de que vários rostos familiares irão retornar para o grande 1-0-0, mas esperamos que o episódio saiba aproveitá-los bem, e não sem seriedade ou de maneira inconsequente. TVD já fez isso uma vez na terceira temporada, episódio 7 (“Ghost World”) quando o véu para o Outro Lado caiu e as pessoas que os personagens (e nós) amamos puderam voltar para ter alguma paz (ou não) com quem tinham deixado para trás. Foi bem estruturado, sentimental e afetivo. Esperamos que o 100º consiga fazer o mesmo – não importando se teremos fantasmas falantes, flashbacks ou ressurreições completas de nossos amados antigos personagens de TVD.

Uma alteração imprevisível no roteiro (ou duas)
TVD é conhecida por suas loucas e inesperadas mudanças de roteiro – e um episódio tão importante desta série não ficaria bem sem alguma reviravolta. Algumas das mudanças da quinta temporada não têm sido muito efetivas (estamos nos referindo a você, Gregor, possuidor forasteiro europeu de Matt), então esperamos que TVD nos surpreenda nesse episódio de tanta importância.

Uma morte real
Odiamos dizer isso, mas nós meio que esperamos que alguém morra (de verdade) neste episódio. TVD é uma série que flerta com a morte, mas raramente mata alguém de verdade no sentido de alguém sair da vida dos personagens e do próprio show. Essa é uma série que lida com a morte, a vida e tudo que estiver no meio termo. Seria estranho se esse tema não aparecesse de forma real neste episódio. Se esse episódio for sério e memorável como pensamos que tentará ser, acreditamos que ele precisa matar alguém permanentemente. (Apenas, por favor, não matem a Katherine!)

Algumas risadas
Ao que tudo indica, este será um episódio bem pesado – mas isso não significa que não possamos ter alguns momentos de descontração. Se esperam que lidemos com a morte e com um louco drama, então também esperamos que TVD seja capaz de fazer com que nossos personagens sejam engraçados, algo em que eles são realmente bons. Resumindo, nos façam chorar – mas nos façam rir, também.

O que vocês esperam do 100º episódio? Lágrimas? Risos? Ambos? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.