Em Mystic Falls os relacionamentos são difíceis, diz Ian

em 04 dezembro 2013 |

Ian Somerhalder deu a dica de que talvez não seja o caso de ‘felizes para sempre’ para Damon e Elena em The Vampire Diaries depois de revelar que “os relacionamentos são difíceis em Mystic Falls”.

Falando sobre o seriado e sobre o que o futuro guarda para Damon e Elena em um vídeo de entrevista postado pelo TVFanatic.com, Ian – que se separou de Nina Dobrev no começo desse ano – pode ser visto dizendo:

“Em Mystic Falls ele conseguiu a garota e ele é sortudo por ter essa experiência, mas em Mystic Falls…”

Ele então adicionou: “Relacionamentos são difíceis na vida. Relacionamentos são realmente difíceis em Mystic Falls porque se você não tem um conflito, você acaba não tendo drama. Se você não tem drama, você não tem seriado de TV, então relacionamentos não duram por muito tempo em Mystic Falls.”

”Não maneiramos no drama”, comentou Ian.

Contudo, essa não é a primeira vez que Ian falou sobre seu relacionamento na TV com Nina. No começo desse ano, ele disse ao LA Times:

“Bem, vamos esclarecer uma coisa agora. Estamos falando sobre um cara que tem 174 anos de idade namorando uma garota de 18. Fale sobre roubar o berço! Eu seria ousado em dizer que as coisas mudam. E em Mystic Falls, elas mudam rapidamente. O amor vem de várias formas. Você tem que lutar por ele, e trabalhar por ele. Ela estando longe, na faculdade, e com todas aquelas coisas acontecendo em Mystic Falls, vai ser algo desafiador. É isso que cria o drama da série. Essa é a minha história, e eu estou aderindo a ela.”

O ator continuou:

“Se e quando Elena e Damon chegar a um fim, é melhor o mundo tomar cuidado. Ele é um cara que ficou apaixonado pela mesma garota durante 150 anos, e depois se apaixonou por sua doppelganger. É a mesma pessoa, apenas com um comportamento mais doce. Eu acho que depois de passar por tudo aquilo, ele teria ficado mais esperto. Talvez ele fique só com garotas do grêmio por um tempo, e depois encontre alguma vampira super gostosa para sossegar em alguma ilha do Caribe. Escrever um livro, ter um casal de cães da raça Golden Retriever que ele tenha resgatado. Talvez um Pitbull. Uns frangos, uns ovos.”

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.