As 15 melhores frases de Katherine Pierce

em 26 dezembro 2013 |

No 100º episódio de The Vampire Diaries, aos personagens estarão relembrando os feitos de Katherine Pierce (Nina Dobrev) em seus 500 anos de idade. E nós estamos fazendo o mesmo! Aqui está as nossas frases favoritas de todos os tempos nessas cinco temporadas.

“Você me odeia, não é? Isso soa como o início de uma história de amor, Stefan, não o fim de um.” (2ª Temporada, Episódio 1: “The Return”)

“Lobisomens principalmente existem agora em livros e filmes muito ruins.” (2ª Temporada, Episódio 4: “Memory Lane”)

“Estamos realmente fazendo isso de novo? Nós dois sabemos que eu iria rasgá-lo em pedaços e fazer minhas unhas ao mesmo tempo.” (2ª Temporada, Episódio 4: “Memory Lane”)

“Eu quero o que eu quero, Stefan. E eu não me importo com o que eu tenho que fazer para obtê-lo. Minha lista de vítimas é longa, e eu não tenho nenhum problema de adicionar mais um nome a essa lista.”(2ª Temporada, Episódio 4: “Memory Lane”)

“Sim, vamos todos ter certeza de que a pobre Elena está bem.”(2ª Temporada, Episódio 7: “Masquerade”)

“Em 1987, você estava em Chicago, em um concerto com aquela moça Lexi. Vamos lá, Stefan. Não fique tão surpreso. É claro que eu via você ao longo dos anos. Você estava na primeira fila, dançando a noite toda. Você estava assistindo Bon Jovi, e eu estava assistindo a você.”(2ª Temporada, Episódio 7: “Masquerade”)

Tudo bem, eu vou para o Grill e comer alguma coisa, talvez a tia Jenna esteja livre para uma mordida.”(2ª Temporada, Episódio 16: “House Guest”)

“O verdadeiro amor não é real, a menos que seja recíproco.”(2ª Temporada, Episódio 19: “Klaus”)

“Ele os matou. Toda a minha família. Só para se vingar de mim por eu ter fugido. Faça o que fizer para escapar de Klaus, ele vai ter a sua vingança. Seus amigos, sua família e qualquer um que você já amou.”(2ª Temporada, Episódio 9: “Katerina”)

“Eu te amei. Eu amei Damon também. Humanidade é a maior fraqueza de um vampiro, não importa o quão fácil é para desligá-la, ela tenta voltar. Às vezes, eu deixo.”(3ª Temporada, Episódio 9: “Homecoming”)

“Então chamamos de orgulho ou vaidade, mas depois da vida que eu tive, eu me recuso a cair no por do sol.”(5ª Temporada, Episódio 8: “Dead Man on Campus”)

“Não irrite os diabólicos.”(5ª Temporada, Episódio 5: “Monster’s Ball”)

“Você tem alguma ideia de como é a correr em saltos? Tenho bolhas, Damon!”(5ª Temporada, Episódio 1: “I Know What You Did Last Summer”)

“Aparentemente, o universo não quer que eu me cure com sangue de vampiro. Estúpido universo!”(5ª Temporada, Episódio 7: “Death and the Maiden”)

“Vá em frente, Stefan. Torture-me. Mantenha-me cativa. Escorra-me do meu sangue até que o meu corpo se transforme em pó. Isso nunca vai mudar a verdade. Eu nunca obriguei você a me amar. Era real, e assim foi o meu.”(5ª Temporada, Episódio 9: “Katerina”)

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.