Como Elena lutou contra Katherine no final da 4ª temporada?

em 10 dezembro 2013 |

Como se nós precisássemos de mais evidências de que a estrela de Vampire Diaries, Nina Dobrev (Elena/Katherine/Amara/ e sei lá mais quantas) é fodástica! Entertainment Weekly acaba de publicar esta entrevista com Nina e o coordenador de acrobacias de TVD, John Copeman, que conta todos os detalhes sobre essa luta épica entre Elena e Katherine no ‘finale’ da 4 ª Temporada. Como o show fez isso?

Para aqueles que precisam refrescar a memória, uma das cenas finais do ‘gran finale’ da 4 ª Temporada tem Katherine tentando matar sua doppelganger. Ambas tumultuaram os corredores do Mystic Falls High, e Katherine quase consegue matar Elena (rasgando -lhe o coração) – até Elena enfia a cura para o vampirismo na garganta de Katherine. A cena levou um dia inteiro para ser filmada, o que é na verdade bem incrível considerando o quanto essa cena inclui: não um, mas dois corpos para Nina interpretar; uma coreografia de luta que Nina teve que aprender para usar em ambos os lados da batalha corpo-a-corpo e uma missão para fazer a cena emocionalmente e fisicamente atraente.

Nina, uma ex-ginasta rítmica, é “incrivelmente flexível”, nas palavras de John Copeman, e ela admite que leva tudo muito a sério. Ela ainda tenta se safar fazendo algumas das acrobacias que os produtores do show acham que são perigosas demais para fazer. “Eu gosto de chegar ao limite”, disse Nina. “Eles não gostam de me deixar fazer muito em tudo. Se dependesse deles, não me deixariam fazer nada disso. Se eu fosse uma intérprete de dublê em nosso show, eu provavelmente ficaria um pouco frustrada porque todo o seu trabalho é chegar ao set e começar a fazer coisas muito loucas e divertidas, e eu como sempre eu iria perguntar a John se eu posso fazer alguma coisa. Se eles disserem não, eu meio que irei fazê-lo de qualquer maneira, e depois pedir desculpas mais tarde e falar como, Oops, eu esqueci que não deveria fazer isso!”.[Risos].

“É sempre mais fácil pedir perdão do que permissão. Eles não me deixam fazer tudo, eu sei disso com certeza. Mas eu definitivamente consigo fazer alguma coisa pelo menos. Eu tento fazer o máximo que eu posso, se me deixarem.”

John elogiou a capacidade de Nina para lidar com ambas, coreografia física e atuar ao mesmo tempo: ” Tiramos o chapéu para Nina por causa da carga de trabalho que tinha naquele dia: Dois personagens, lembrando a coreografia de , que ela teve realmente um bom controle. Ela estava chutando a gargante de um ajudante, um dublê, e colocando-o no chãoluta, focando no caráter de cada uma, atirando pontapés com botas que não são realmente ideais para chutar. E ela é tão flexível e mantendo-o lá, mas ainda atuando e mantendo a performance. Isso é óbvio, mas ela realmente produziu totalmente essa luta.” Sim, ela é nosso herói (de ação).

Você também está tão impressionado com a eficácia de Nina nesta cena de luta quanto nós estamos? Comentários permitidos!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.