R.I.P Silas: Relembre as melhores frases do vilão

em 19 novembro 2013 |

Vamos supor que The Vampire Diaries vai ficar menos confuso agora que tem diminuído a quantidade de Doppelgangers, mas isso não significa que não vamos sentir falta do mórbido irônico senso de humor. A 2000 anos atrás o bruxo sorria consigo mesmo, e hoje ele nos fez rir.  Olha que é raro em TVD ver um personagem, especialmente interpretado por Paul Wesley, se divertindo muito. Então, que descanse em paz querido Silas.

Em honra a sua passagem, nós compilamos algumas de nossas citações favoritas de Silas. Nós esperamos que você encontre alguém do outro lado que ache suas piadas de toc – toc tão engraçadas quanto você.

Sobre a importância de desafiar a si mesmo:
“Neste verão, eu tenho consumido uma quantidade incomensurável de sangue e eu encontrei-me mais e mais forte todos os dias e eu comecei a me perguntar quais são os limites para os meus poderes. Quantas pessoas eu posso influenciar? Duas? Dez? Uma praça da cidade inteira?” (Temporada 5 , Episódio 1)


Ao sair do armário de doppelganger:
“Oh, eu estou me saindo como um não-stefan. Obviamente” (Temporada 5, Episódio 1)

Em vampiros :
” Uh, por favor, Liz, eu vim pela primeira vez. Os vampiros não são nada mais do que uma perversão repugnante de mim. Eu sou imortal, eu sou imortal, e eu sou vidente, e, em função disso eu preciso de sangue humano. Mas nunca me chame de um vampiro” (Temporada 5, Episódio 1).

Em Delena:
“Olha, eu entendo porque você gosta dela. Quero dizer, eu tenho um fraquinho por morenas também. O que eu não entendo é por que ela gosta de você” (Temporada 5 , Episódio 2: ” True Lies”).

“Eles me odeiam por criar o feitiço da imortalidade. E eles sabem que a âncora é a única coisa que está no caminho de mim e de minha alma gêmea. E toda história de amor precisa de uma coisa que só que continua ficando no caminho. Meio que gosto de você, Damon” (Temporada 5, Episódio 6: ” Handle With Care”).

“A idéia de prejudicar seu relacionamento me traz essa quantidade perversa de alegria. ” (Temporada 5, Episódio 7)
Na idade de vigilância:
“Estou bem consciente da minha situação atual de superpotência, muito obrigado, e mesmo que meu cérebro esteja fritado – graças a uma bruxa perseguidorperseguidor e ex-noiva que não consegue dar uma dentro – não quer dizer que eu não sou ainda brilhante e astuto, tornando-se rapidamente bem versado no poder de rastreamento do telefone celular” (Temporada 5, Episódio 5).

Em primeiro amor
“De todos os homens aqui, Tessa foi direto para Stefan. Esse cara ganhou seu coração antes. Veja, uma mulher nunca esquece seu primeiro amor, não importa o quão mal ela terminou” (Temporada 5, Episódio 5).

Em si mesmo:
“Cara, eu realmente amo ser um bruxo novamente. Eu sinto que estou sempre me reinventando. Eu sou como uma Madonna sobrenatural, você não acha?” (Temporada 5, Episódio 6: ” Handle With Care”).

O prefeito:
“Toc, toc?… Toc, toc? Quem está aí? O prefeito. O prefeito quem?… [Bem, quem?] Ninguém! Essa é a piada. Ninguém está lá porque eu matei o prefeito” (Temporada 5, Episódio 6: “Handle With Care”).

De mudanças nas circunstâncias:
“Apenas alguns dias atrás, eu era vidente, eu era imortal, eu estava apaixonado. Agora, meu pescoço dói. Minha alma está esmagada. Estou sentado em um ponto de ônibus na maldita Philadelphia” (Temporada 5, Episódio 7).

Nos preços do gás:
“Você sabia que o gás é mais de 3 dólares por litro agora? As pessoas parecem realmente chateadas com isso” (Temporada 5, Episódio 7).

Sobre o amor:
“Eu amo o amor.” (Temporada 5, Episódio 7).

No ônibus: 
“O amor é tão maldito inconstante… de ônibus, no entanto? Experimentado e verdadeiro.”

Esquecemos de alguma citação legal de Silas? Compartilhe com a gente nos comentários abaixo!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.