5 formas de como TVD e Reign são parecidas

em 19 novembro 2013 |

Estamos oficialmente apaixonados pela temporada do drama Reign, a mais nova série no quadro da CW. E, não podemos deixar de notar quanto o drama histórico, totalmente convincente, tem em comum com o seu lead-in, The Vampire Diaries! Aqui estão cinco semelhanças dessas duas, aparentemente, distantes redes compartilhadas. (Quem sabia que vampiros e realeza poderiam ter tanto em comum?)

Protagonista feminina forte
No centro desta novela épica está Mary, Rainha da Escócia, interpretada pela fabulosa Adelaide Kane. Apesar de Mary ser uma mulher vivendo em um mundo de homens, ela não deixa ninguém lhe dizer o que fazer. Ela é complexa e vulnerável e forte, tudo ao mesmo tempo, e nos lembra de uma certa humana, transformada em vampiro, da narrativa central de TVD. Ambas, Elena e Mary, são teimosas e leais. Elas têm um imenso senso de responsabilidade pelas pessoas em suas vidas. Para Elena, essa responsabilidade é pelos seus amigos e familiares. Ela fará qualquer coisa por eles! Mary é igual quando se trata de seus compatriotas e damas de espera. Ela, muitas vezes, renuncia o que quer, a fim de garantir a segurança as pessoas que dependem dela. Nós adoramos que as mulheres sejam tão incríveis e independentes!

O triângulo amoroso
É difícil falar tanto de TVD ou Reign, sem mencionar os triângulos amorosos, em seus centros. Em ambos os casos, eles envolvem uma garota adolescente dividida entre dois irmãos. Agora, Reign ainda está na fase Stelena de seu desenvolvimento. Mary e Francis estão apaixonados um pelo outro, e parecem destinados a ficar juntos, mas Mary também sente uma atração pelo irmão bastardo de Francis, Sebastian. Ambos os romances tem a possibilidade de serem super interessantes e, esperamos, que a química de Mary com os dois cause a mesma tensão entre os irmãos unidos à la TVD.

Músicas de Humor
Uma das coisas que nós mais amamos em TVD é sua trilha sonora assassina. As músicas são mais do que só uma mistura de fitas, digna; elas são usadas para evocar emoções e trazer todo o potencial de uma cena dentro da série. Reign mistura, magistralmente, música emotiva com a narrativa da mesma forma. Mesmo que nós vimos só quatro episódios até agora, nós já adoramos o moderno, tom pop que acompanha suas cenas. Aqui está apenas uma amostra de alguns dos artistas que tem contribuído para a trilha sonora, até agora: The Lumineers, Phillip Phillips, Mumford and Sons, Joshua Radin, Crystal Fighters, Band of Skulls e London Grammar. Perfeito!

Elementos Sobrenaturais
TVD é definido pelo cenário sobrenatural, mas qual poderia ser a base histórica que Reign te a oferecer nesse departamento? Bem, ainda não temos certeza do que está acontecendo com a floresta escura e assustadora, que faz fronteira com os terrenos do castelo, ou os pagãos que vivem dentro dele. Eles poderiam ter poderes mágicos? O mesmo poderia ser questionado sobre a garota misteriosa com o rosto “arruinado” que se esconde dentro das passagens secretas do castelo, ajudando Mary escapar da morte e ruína. Há, também, Nostradamus, também conhecido como o tribunal místico e confidente mais confiável da rainha Catherine, a considerar. Não é preciso dizer que, Reign tem um sério potencial sobrenatural, só esperando para ser explorado. (Pense Merlin, mas mais damas de espera.)

Penas de Travesseiro
Lembre-se da cena, na 1ª Temporada de TVD, que Bonnie, explicando para Elena que ela é uma bruxa, com o auxílio de penas flutuantes de um travesseiro mutilado, que estava próximo? (Elena, recentemente, fez um retrocesso na tela, até o momento, trazendo penas para o memorial de Bonnie.) Bem, você não vai acreditar, mas Reign usa, totalmente, penas de travesseiro como um potenciador de humor, também! No episódio piloto, elas caem em gloriosa frivolidade, durante um baile na corte, enquanto Mary e Francis lembram de uma luta de travesseiros, que eles tiveram quando crianças. Então, se você assiste TVD pelo uso de penas de travesseiro, então você adoraria Reign.

Você assiste Reign? Você acha que tem em comum com TVD? Por que ou por que não? Comente abaixo!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.