Falhas lógicas do episódio 5x06 - Handle With Care

em 12 novembro 2013 |

The Vampire Diaries é uma série que pede aos seus telespectadores para suspender suas descrenças quando se trata de vampiros, lobisomens,  fantasmas e híbridos – e, felizmente, nós o fazemos! Mas isso não significa que não há coisas que nos irritam com tanta irracionalidade. Quais foram as maiores falhas lógicas no 5×06 — “Handle With Care?

Viajando pela estrada
Vamos ver se entendemos: Silas, Jeremy e Damon viajaram de Virgínia até Nova Jersey e voltaram em um dia?! Isso é trapaça.  A não ser que o carro puxou um Chitty Chitty Bang Bang quando estava atrás das câmeras, não há como sua tripulação ter tempo de fazer uma viagem de aproximadamente sete horas até Nova Jersey encontrar uma âncora de 2.000 anos de idade, e retornar a Mystic Falls em mais sete horas para uma conversa pós-jogo, do jeito que foi apresentado. Além disso, quão desagradável foi para Amara ficar amarrada atrás do carro por toda a viagem de volta?

Viagens com Katherine
Falando em transporte, como é que Katherine conseguiu ir de Mystic Falls para a faculdade Whitmore? Ela não é tipo que pega ônibus, ainda considerando que ela parou numa lanchonete na viagem. Supomos que ela poderia ter pego qualquer carro que Nadia estivesse dirigindo, mas por que ela não teria  voltado para ver sua filha há tanto desaparecida depois de sua quase-morte na mansão Salvatore? Somos totalmente gratos em ver Katherine e Caroline trabalhando em equipe – porque isso era incrível – mas pareceu estranho que Katherine fosse buscar refúgio ali, ao invés de sua filha, presumivelmente, mais amável.

Âncora sem segurança
Ouvimos muito sobre o quão importante é a âncora para os viajantes, e como eles se movem, muitas vezes, para mantê-la segura. Um armazém subterrâneo em Nova Jersey? Temos que admitir que muitas caixas foram abertas até encontrá-la, mas você acha que como algo tão importante para eles, os viajantes não teriam mais do que dois guardas ineficazes como seus mordomos?

Ação na Whitmore
Ok, então vampiros não podem entrar em casas as quais eles não foram convidados. Sabemos disso. Mas, se a casa não pertence a alguém ou é um espaço público, então geralmente é um livre-para-todos. Parece estranho que a Casa Whitmore, um prédio da faculdade, pertença a alguém específico. Estamos sendo muito detalhistas sobre a lei Threshold, ou você achou isso estranho também?

Por que não transformar Katherine em vampira de novo?
Quando Katherine virou humana, Damon ofereceu-se para transformá-la de volta em vampira, mas ela recusou com medo que ele iria matá-la. Temos que admitir que ainda  não sabemos que diabos está acontecendo com Katherine, mas – depois de fazer um milagre sobre sua morte quase certa na semana passada – você pensaria que Katherine poderia reconsiderar esse plano vampírico. Especialmente agora que ela está condições potencialmente desastrosas com a perda do molar e o cabelo grisalho.

Quais vocês acham que foram as maiores falhas lógicas deste último episódio de TVD? Compartilhe suas sugestões nos comentários!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.