Elenco fala sobre o episódio 100 de TVD

em 18 novembro 2013 |

Nós não somos os únicos que estamos experimentando os sentimentos com as gravações do 100º episódio de The Vampire Diaries. O elenco e a equipe de TVD estão sobrecarregados, gratos, honrados e emocionados por TVD ter chegado tão longe – e que seus personagens ainda estão vivos para vivenciar isso (bem, alguns deles). Confiram as maravilhosas reações que os membros do elenco de TVD compartilharam com o ETonline na festa que rolou no último dia 9.

Paul Wesley: “Nós temos um público muito leal que ainda está conosco através de dos cem episódios, sabe? E eles estão conosco, e é maravilhoso sentir isso, e é uma honra. Eu sou muito grato”. Nós concordamos, Paul!

Nina Dobrev: “É louco. Realmente é louco e surreal e inacreditável e lindo e maravilhoso, e todas essas coisas. Você não pode definir isso. É apenas…apenas…palavras não conseguem descrever.” Nina poderia ser mais doce?

Zach Roerig: “Isso apenas confirma o que Ian Somerhalder disse pra mim na sala de maquiagem durante o episódio piloto, algo que eu não acreditei no momento. Ele disse, ‘Hey, garoto. Se prepare para o passeio da sua vida.’ E eu disse, ‘É, tanto faz. Beleza, cara.’ E aqui estamos nós.” Nós queríamos que existisse um vídeo desse momento.

Ian Somerhalder: “Isso significa muito. Quero dizer, quando terminei as gravações ontem de tarde, eu estava voltando para onde ficam nossos camarins e coisas. Eu fiquei meio emocional durante um segundo. Eu pensei, “Uau, cara. Nós contamos essa história cem vezes na televisão, e só tá crescendo’…Sabe, minha cena favorita é da primeira temporada. Damon estava no seu melhor, e, pra mim, aquela foi uma época muito poderosa e nós fizemos tudo muito bem. Mas eu acho que o nosso público e os nossos fãs muito leais e muito incríveis. Sem eles, isso aqui nunca existiria.”

Julie Plec: “Isso significa muitas coisas. Significa que o que nos propusemos a fazer e o que fizemos, nós fizemos bem – pelo menos bem o suficiente. Significa que esse grupo de pessoas que encontramos em Vancouver há cinco anos, fazendo um episódio piloto para a televisão, poderia ter ido para qualquer lugar, mas estamos todos aqui, juntos. Estamos profundamente enraizados uns com os outros. Somos uma família. E vamos continuar trabalhando juntos. Nós podemos celebrar uns com os outros. Então, isso tudo significa muitas coisas boas.” Awwn! Eles sempre nos emocionam quando começam a falar sobre família.

Candice Accola: “The Vampire Diaries ter alcançado 100 episódios é algo incrível. E também, no topo de tudo, quando nós conseguimos o trabalho e viemos para Atlanta, nós sabíamos que a série tinha sido contratada, e nos disseram imediatamente, ‘Parabéns! É um seriado de vampiros. Qualquer um pode morrer.’ Essa foi basicamente a primeira coisa que nos disseram. Então, a ideia de estar aqui em Atlanta e de Caroline ter chego tão longe é ótima. Pessoalmente, eu estou muito grata e feliz e emocionada. Mas, mesmo como um seriado, sabe o quão longe chegou – não só localmente, não só nesse estado, mas globalmente…é incrível. Então, esse é um final de semana muito especial. É uma noite muito especial.” Tecnicamente, sua personagem já morreu, Candice – mas, diríamos que foi aí que Caroline começou a ficar interessante, então…

Steven R. McQueen: “Eu estou feliz por continuar vivo…Eu estou feliz por eu ter ficado vivo por boa parte disso tudo. E, sabe de uma coisa? Mais do que qualquer coisa, eu comecei o seriado quando eu tinha 19 anos e agora eu tenho 25, e todos nós crescemos e nos tornamos uma família, e isso tudo é um sentimento ótimo.” Nós amamos o fato de que Steven teve que refazer sua primeira frase, já que seu personagem ficou morto durante alguns episódios.

Kat Graham: “É realmente surreal, sabe? Nós acabamos de gravar o episódio, e é tudo muito maluco. Eu não consigo acreditar que chegamos tão longe! Parece que foi ontem que estávamos gravando o episódio piloto em Vancouver, e agora já se passaram anos. E é uma ótima sensação essa de se estar com pessoas que você ama e com essa família maravilhosa e equipe maravilhosa. É ótimo!”

Michael Trevino: “Eu estou feliz porque não são muitas as séries que chegam ao 100º episódio, especialmente nessa época de ouro da televisão. Então, isso é um grande feito. E também tem o fato de que meu personagem está vivo depois de cinco temporadas, depois de cem episódios…Eu não poderia estar mais feliz.” Nós também, Michael. Nós também.

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.