5 razões pelas quais estamos agradecidos por ter Katherine em TVD

em 29 novembro 2013 |

Na Ação de Graças sempre agradecemos nossas bênçãos na tela. Este ano, estamos particularmente gratos por ter Katherine Pierce ( Nina Dobrev ), como parte de nossa família de televisão! Aqui estão cinco razões pelas quais a humana mais idosa ainda viva de The Vampire Diaries ganhou os nossos agradecimentos nesta temporada de férias.

Ela tem as melhores falas
É difícil falar sobre TVD sem discutir sua sagacidade de marca registrada – e Katherine tem algumas das melhores linhas. Se ela está tentando rastejar pelo caminho para sair de uma situação precária ou tem controle completo sobre sua vida, sua honestidade sempre consegue nos fazer rir. Ou pense. Algumas vezes, as duas coisas. Aqui estão alguns dos nossos muitos Katherine-ismos favoritos:
“Você me odeia, não é? Isso soa como o início de uma história de amor, Stefan, não o fim de um.”
“Olha quem encontrou seus sapatos de dança.”
“Estamos realmente fazendo isso de novo? Nós dois sabemos que eu poderia rasgá-lo em pedaços e fazer minhas unhas ao mesmo tempo.”
“A vida é muito cruel. Se deixamos de acreditar no amor, por que você gostaria de viver?”
“Aparentemente, o universo só não quer me curar de sangue de vampiro. Estúpido, universo.”

Ela sempre consegue nos surpreender
Katherine entrou TVD com uma nota surpreendente (fingindo ser Elena, e, posteriormente, cortando os dedos de John Gilbert fora com uma faca de cozinha), e ela está exibindo sua imprevisibilidade desde então. Em um show que se orgulha de reviravoltas insanas, Katherine teve alguns dos melhores. Embora, talvez, a sua vez mais surpreendente foi a empatia que ela está começando a mostrar na 5 ª temporada

Ela tem o melhor arco de história
O que nos leva ao nosso próximo ponto! Katherine tem indiscutivelmente teve o melhor arco de história nesta temporada. Depois de quatro temporadas sendo um vilão direto em que ela só se importava em proteger a si mesma, ela começou a tomar os outros em consideração na tomada de decisões – que diabo, ela ainda ajudou Matt no último episódio! Estamos ansiosos para ver se este ressurgimento da humanidade vai continuar, porque tem sido uma das delícias da 5 ª temporada, e fez com que o fato de todos torcermos para seu personagem se tornar um pouco menos moralmente suspeito.

Ela faz com que Stefan seja mais interessante
TVD tem sido muito confuso sobre o que quer fazer com o personagem de Stefan nesta temporada. Primeiro, ele era uma alma torturada, alucinando no fundo de uma pedreira. Então, ele era um amnésico que não confiava em seus entes queridos. Agora, suas memórias estão de volta e ele está sofrendo de tensão pós trauma. Até agora, nenhum deles esteve realmente incapaz ou foi super convincente, mas nós pensamos que este último pode ter algum mérito em seu paralelo com a própria história de Katherine. Ambos estão lutando para lidar com algumas realidades muito dolorosas, e sua dinâmica – que potencialmente se transformar romântico – enquanto eles fazem isso, tem sido muito puro. Bravo, muito bem! Katherine deixa todo mundo mais interessante.

Ela dá a Nina Dobrev a chance de mostrar seu lado cômico
Nina Dobrev é tão boa em seus papéis duplos como Elena Gilbert e Katherine Pierce que, às vezes, esquecemos que é ainda a mesma atriz por trás das peças. Ela tem feito algum trabalho particularmente estelar com deste ano, e nós pensamos que este é um dos motivos do porque que ela começou a esticar seus músculos cômicos. Enquanto Elena é raramente engraçada, Katherine tem uma falta de auto-consciência que faz com que para alguns ela seja uma grande diva da comédia, principalmente nas cena que come sanduíche ou qualquer salgadinho. Mais Katherine, por favor!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.