Caroline tem uma doppelganger?

em 23 novembro 2013 |

Entre The Vampire Diaries e Orphan Black, desenvolvemos um caso grave de paranoia doppelgangernão em nossas próprias vidas (porque ter um sósia seria fantástico), mas em nossos programas favoritos- vemos potenciais sósias em todos os cantos da série. Será nossa ansiedade que deixa nossa imaginação sem fundamentos? Candice Accola (Caroline Forbes) conversou com TV Fanatic sobre uma possível sósia de sua personagem!

Começamos dizendo que vocês podem dormir tranquilamente. De acordo com Candice, não há clones, sósias, ou gêmeos no futuro de sua personagem : “Eu não acho que vai haver uma outra versão da Caroline“, disse ela . “Quero dizer, eu não tenho idéia, porque tudo pode acontecer neste show. Sempre que as pessoas morrem, podemos vê-los novamente, você sabe o que quero dizer? Nem sempre eles morrem.”

Ponto verdadeiro, Candice, e acho que você tem razão em dizer que não há sósia no futuro de Caroline. É difícil imaginar como TVD poderia explicar uma outra versão da Care – mesmo dentro da lógica doida da série. Especialmente tendo em conta que TVD parece estar cortando sua população de doppelganger. Silas e Tessa ambos morreram e Katherine está seguindo no seu caminho. Embora Nina Dobrev tenha brincado com a possibilidade de outro sósia Petrova, ainda seria uma população conservadora de doppelganger pelos padrões de TVD. Talvez, a série esteja finalmente deixando a mitologia sósia para trás.

E você acha que Caroline pode ter uma doppelganger perdida por ai? Quer que ela apareça na série? Comente :)

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.