Stefan e Damon terão uma ajudinha para torturar Elena

em 24 abril 2013 |

Em The vampire diaries na 4ª temporada, episódio 20, não é tudo sobre Klaus ( Joseph Morgan ) em direção a New orleans . Stefan ( Paul Wesley ) e Damon ( Ian Somerhalder ) ainda tem o problema de Elena ( Nina Drobev ) em suas mãos .

Em um novo vídeo , a vampira bebê esta presa no calabouço dos irmãos , e os Salvatore ainda estão pensando em usar o medo para trazer as suas emoções de volta . Aparentemente privando-a de sangue , o que não está funcionando .


‘’a vampira em dessecação mais calma que eu já vi ‘’ – diz Damon ‘’ eu lembro quando você me manteve lá ,esfomeado durante 3 dias . Eu teria lambido os seus pés por uma casca de laranja ‘’ Nem nos fale sobre isso , sentimos da mesma maneira durante uma desintoxicação de dois dias apenas beebendo suco .

Stefan percebe que Elena ainda está na “zona de não-humanidade’’ , ela nunca vai implorar por sangue. Isso significaria desespero, emoção , Ela precisa estar muito mais perto da fome antes que eles possam,“restaurar alguns sentimentos” de volta nela.

Bem, este é apenas um plano delicioso.

Antes que eles possam entrar na lógistica , uma surpresa aparece: Katherine (Nina Dobrev). “Talvez eu possa providenciar um pouco de emoção”, ela brinca.

No mínimo, queremos algum esclarecimento sobre a carta que ela enviou para Klaus!

Fonte: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.