Katherine realmente deu a cura para Elijah?

em 11 abril 2013 |

Katherine é um monte de coisas, menos "boazinha"! No episódio 4x18 - American Gothic, a cópia parecia um pouco diferente, quem não gostaria de saber que ela realmente mudou?

Quando Elijah descobriu que ela não tinha mudado - o fato de que ela matou Jeremy e o fato dele ser o porta voz pelo novo acordo entre Klaus e Katherine a troca da cura pela sua liberdade - ele estava pronto para não ajudá-la. Antes que ele pudesse deixar Katherine pra trás, ela lhe deu a cura, como uma forma de sensibilizá-lo e voltar a acreditar nela.

"Eu passei tanto tempo fugindo e mentindo apenas para sobreviver que eu estou começando a acreditar em minhas próprias mentiras", Katherine disse para Elijah. "Eu nem me lembro de quem eu era quando nos conhecemos e eu quero descobrir." "Eu preciso que você confie em mim. Eu quero que você confie em mim, assim como eu estou confiando em você. Você não me deve nada. Vou deixar você decidir o que vai acontecer a partir daqui."

Katherine parecia muito sincera, mas ela conseguiu enganar quase todos. "Você caiu na armadilha dela e ela está te fazendo de idiota como ela fez com os outros", Elena disse para Elijah sobre Katherine.

Esta é apenas mais uma armadilha da Kat, ou ela está realmente amando Elijah?

Fonte: http://thevampirediariesbrasil.tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.