É tempo de formatura em Vampire Diaries!

em 09 abril 2013 |
No episódio do dia do 18 de abril de The Vampire Diaries, Elena, Stefan, Bonnie, Damon e o resto da turma, de usarem jeans comerciais e jaquetas de couro vão usar seda e smokings. É isso mesmo, é temporada de formatura em Mystic Falls!

Seja humano, vampiro, lobisomem ou bruxa, A figurinista Leigh Leverett de Vampire Diaries disse que manteve a primeira regra de moda em formatura em mente enquanto vestia cada personagem para a grande noite — Tenha certeza que ninguém apareça vestindo o mesmo vestido. “[As garotas] tentaram um monte de vestidos, provavelmente 6 ou 10 cada. Nós escolhemos um grupo de vestidos que nós gostamos, então foi só descobrir quem [usaria] o que, de modo que eles não estavam todos nas mesmas silhuetas ou cores”. Já para os garotos, isso aconteceu quanto as gravatas.

Elena surpreende em rosa
Como Elena (Nina Dobrev) escolhe o vestido Theia de formatura? Você terá que assitir o episódio para descobrir, mas é suficiente dizer que não será enquanto ela está em uma maratona de compras com suas amigas. “Nós o chamamos de vestido ‘aquarela’. Eu achei que era muito bonito, mas eu não tinha certeza se iria funcionar. Ele tem um monte de volume, é um excelente vestido de baile, e às vezes neste show vamos para mais sexy do que para [maiores] quantidades de tecido” diz Leverett. “Mas [Nina] o vestiu e ficou muito bonita.” Quando Leverett tentou comprar o vestido online, O tamanho da Dobrev já estava vendido, então ela comprou um que era quatro tamanhos maior e o adaptou para atender a atriz.


Um comentário:

  1. Gente não tem como voces me dizer que tipo de tecido é ou que tipo de tecido é parecido não? Por favor, eu adorei esse vestido. Se poderem me ajudar eu agredeço deste já. bjs

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.