Nina e Ian lamentam por não terem comparecido no festival de Coachella esse ano!

em 14 abril 2013 |

Os apaixonados de The Vampire Diaries perdem seu festival favorito, Ian Somerhalder e Nina Dobrev gastaram o festival de Coachella do ano passado exibindo seu novo amor e desfrutando PDAs sob o sol californiano, por isso não nos surpreende as que as estrelas de The Vampire Diaries estejam twittando pesarosamente sobre perder o evento deste ano.
O casal fofo foi visto colados um no quadril do outro no festival de música de 2012 em Indio, Califórnia mas esse ano eles estão presos em casa com compromissos do trabalho. Nina estava obviamente desapontada em perder toda essa diversão,twittando ontem: ”Em atlanta filmando hoje – Em luto por minha ausência em Coachella. Hoje é o primeiro dia do festival musical do pôr do sol.Mas só porque não estou aí não significa que eu não possa balançar do meu jeito Coachella aqui em Atlanta enquanto escuto música no meu iPod.
Sim, não é exatamente o mesmo que Nina,mas Ian parecia igualmente triste, quando escreveu uma carta de amor para o festival que dizia: “Coachella!!!! Sinto sua falta!!!! Estou muito triste por não te ver!!!! Com amor, Ian”.
Enquanto Nina e Ian estão presos no trabalho outras celebridades desceram para o festival ontem.Miranda Kerr parecia que havia colocado os rumores de sua expulsão da Victoria Secret para o lado pelo modo como ela festejava com as colegas Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel e a estrela de Crepúsculo Kellan Lutz usou o clima quente para mostrar os bíceps musculosos.
Enquanto isso não houve sinais de Lindsay Lohan ainda, com a expectativa da atriz participar do festival antes de ir para a reabilitação, no estado de Nova York …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.