Nina responde perguntas de fãs

em 20 abril 2013 |

“@SamSingo: Eu vou completar 21 anos amanhã! Posso ter um RT de vocês em meu aniversário? @JosephMorgan @iansomerhalder @ninadobrev”
Nina Dobrev: FELIZ ANIVERSÁRIO!

“@paulina0714yay: Vai ter 5° temporada?”
Nina Dobrev: SIM! Vai ter! :)

“@MikaAngel2: @ninadobrev pra você :) pic.twitter.com/GKabWTOTZ1”
Nina Dobrev: Isso é muitooo bonito!

“@milla_p: @ninadobrev Bom dia, o Brasil te ama”.
Nina Dobrev: Eu amo o Brasil, quero ir aí algum dia.

“@deandra_JB1D: @ninadobrev Você estava deslumbrante no vestido Carolines ;) mas falando sério, você estava linda”.
Nina Dobrev: Haha… eu amei esse vestido.

“@saramelon_: @ninadobrev você gosta de melancia?”
Nina Dobrev: Não é minha fruta favorita… Mas eu não odeio.

“@HoranlyPayne: @ninadobrev Qual a sua música favorita? :) #asknina x4
Nina Dobrev: Eu escuto “Ellie Goulding – lights” quando saio pra correr.

“@ParisHilton4ev: @ninadobrev Você tem algum tipo de relação com a nacionalidade russa? xoxo”
Nina Dobrev: Não, eu sou búlgara!

“@cyntsh: @ninadobrev Você conhece alguém do elenco de Glee? Além de Jenna :p”
Nina Dobrev: Eu conheço a maioria deles, sou uma boa amiga de Jenna e Matt M.

“@rtsgirl51405: @ninadobrev Como você consegue usar poucas roupas durante as gravações quando se esta frio, sem demonstrar que está com frio?
Nina Dobrev: Acredite, não é fácil… ficamos tremendo! As vezes pode se tornar brutal.

“@delenaxlove: @ninadobrev Você sente falta do Canadá? :)”
Nina Dobrev: Sim! O tempo todo…

“@andressaholiday: @ninadobrev O que eu posso fazer para deixar meu cabelo lindo como o seu!”
Nina Dobrev: Condicionador e máscaras capilares! Condição Profunda UNITE!

“@AnqeleecRivera: @ninadobrev Você conhece alguma das meninas de PLL? :)”
Nina Dobrev: Ha! Quem dera! Lena é meu ídolo. Eu acho ela é brilhante.

““@ammarshindong: @ninadobrev você continua se destacando com vermelho! :)”
Nina Dobrev: Yupp! Eu amo isso… Na verdade, eu dei a ideia e @RiawnaCapri fez isso!”

“@xjustinsdrums: @ninadobrev você quer vir para a Itália? x19″
Nina Dobrev: Sim! Estou morrendo de vontade de ir para a Itália .. Eu nunca fui!

“@Sing_A_Song11: @ninadobrev qual a cor da sua escova de dentes?”
Nina Dobrev: Branca – Eu tenho uma escova de dentes elétrica.

“@lovinjaybieber: @ninadobrev que conselhos você daria para alguém que quer se tornar atriz?
Nina Dobrev: Treinar, treinar, treinar. Você tem que ter aulas.

“@yoshiko_kerr: @ninadobrev Oiiii, você gosta do Japão? O Japão te ama Nina”.
Nina Dobrev: Eu amo o Japão! E a comida japonesa … Sushi mmm! Eu acho que irei em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.