O que está por vir em TVD?

em 13 abril 2013 |

No último episódio novo de The Vampire Diaries, Stefan (Paul Wesley) disse para Damon que era hora de quebrar o ciclo de amarem a mesma mulher. Assim, Stefan disse seu plano 1.) Ajudar Damon a enfiar a cura na garganta de Elena e 2.) Tirar ela da vida dele assim ele poderia achar uma nova garota. O último pareceu muito bom para Wesley já que ele vai continuar na 5ª temporada. “Eu acho que Stefan deve ir embora e explorar outra cidade,” ele diz para EW. “Acho que Stefan é muito interessante quando deixa o passado e explora seus próprios demônios. Já é a hora de ele ir, e depois voltar para Mystic Falls e ver como isso afeta seu relacionamento com Elena e Damon. Posso estar dizendo coisas egoístas porque eu amaria um enredo diferente, mas também acho que isso seria bom para a série.”

A produtora executiva Julie Plec confirma que alguém vai tomar a cura no episódio final dia 16 de Maio, a qual Wesley amaria ver um do núcleo de TVD tomar. “Eu gosto de pensar que a próxima temporada vai ser um pouco menos agitada e voltar pra alguns dias menos complexos do que só construir o personagem,” ele fala. “Talvez um de nós termine humano, e veremos como temos que lidar com isso num nível muito maior.” Plec também diz que nós teremos a resposta se o amor de Elena por Damon é real. Wesley está pronto pra isso? “Deus, sim,” ele diz rindo. “Não posso imaginar Elena definitivamente dizendo ‘Oh, não estou apaixonada por você; é só o Stefan’, porque aí eu penso, onde que a série vai parar? Mas os sentimentos intensos dela por Damon durante o laço de sangue – Não posso imaginar que eles eram verdadeiros 100%. Estou curioso sobre o que vai acontecer.”

Depois de compartilharem uma dança no episódio de formatura do dia 18 de Abril, Stefan vai continuar a perguntar-se pelo resto da temporada, se Elena fosse querer voltar pra ele, ele diria sim. “Isso não quer dizer a história de “QUEM ELA VAI ESCOLHER? ” novamente ,” Plec diz. “Mas há a questão de onde que o coração dela mente? Qual é a verdade? E pra onde vai a próxima fase desse triângulo amoroso?” A resposta podia ser quadrado de amor.

Apesar de Rebekah (Claire Holt) deixar Mystic Falls por Nova Orleans se o spin-ff de The Originals melhorar a programação da The CW, ainda tem a personagem de Candice Accola, Caroline, que mesmo com a Elena sem humanidade começou a ir na do Stefan. ( Ela está dançando com Stefan no cartão do baile também). “Eu acho que quando um público diz se gosta ou não, geralmente tem um impacto – em geral, mas especificamente nesta série,” Wesley diz. “O público é bem fiel. Não temos necessariamente que dar pra eles o que querem, mas eu percebi que definitivamente nós levamos as coisas em consideração e brincamos com elas, mantemos no gancho,” ele fala, rindo de novo. Plec não descartou nada exatamente: “Tudo o que vou dizer sobre o assunto é que eu tenho planejado isso desde o episódio 2 da 2ª temporada, quando Stefan a levou (Caroline) para o banheiro e disse que ela ia ficar bem. Então se estou me aprofundando neles,” Plec diz, rindo consigo mesma, “então talvez é um caminho que podemos seguir.” –Mandi Bierly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.