5 razões porque Nina Dobrev e Ian Somerhalder fazem um casal fofo

em 07 abril 2013 |

Poucos casais de celebridades têm o meu selo de aprovação – afinal, é preciso muito para me impressionar, muito menos duas pessoas! Mas as estrelas de Vampire Diaries Nina Dobrev e Ian Somerhalder têm cativado os meus olhos. Vamos dar uma olhada no que faz deles O CASAL:

1. Eles ficam glamorosos juntos… mesmo viajando.

null

2. Eles tiraram um tempo para visitar uma de suas maiores fãs Kayla Baker, enquanto estavam em Toronto. Kayla está esperando um transplante de pulmão pelo “The Hospital for Sick Children” e a visita iluminou o dia da fã de TVD.

null

3. Eles não demonstram muito carinhos físicos publicamente, mas quando eles mostram, é adorável.

null

4. Eles podem ser bobos juntos.

null

5. Nós esperávamos que eles namorassem desde que TVD foi ao ar. Não é sexy Damon e Elena? Um par perfeito!

null



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.