Julie Plec fala sobre a montanha-russa emocional de Elena!

em 05 abril 2013 |

Recentemente, a produtora executiva de The Vampire Diaries, Julie Plec, deu uma breve entrevista ao site SheKnows, onde falou sobre o futuro de Elena. Confira abaixo as partes da entrevistas onde ela fala sobre Elena:


Muitas pessoas querem que Elena ligue sua humanidade novamente, mas o que você acha dessa nova Elena, mais cruel?
Como escritora e como alguém que ama fazer coisas novas e que quer encontrar uma nova voz, nós a amamos. Nós amamos poder fazer Elena diferente. Há um brilho de diversão. Ela é horrível, inflexível e implacável, e fica pior antes mesmo de começar a melhorar, com certeza. Toda vez que vejo um trecho da série eu sinto que ela é tão nova. Agora eu também sei que você corre o risco de afastar as pessoas que são tradicionalistas e puristas, que gostam da heroína sempre limpa e pura. Não é como se ela fosse ser assim para sempre. Eu acho que tudo isso faz parte da jornada. Quando decidimos transformar Elena em uma vampira, queríamos que não fosse fácil. Não queremos que seja uma moleza. Precisávamos que ela experimentasse essa montanha-russa de emoções e que ao experimentar essas coisas ela não dissesse apenas: “Ah, eu sou uma vampira, agora vamos para a festa porque eu estou feliz”. Sabíamos que queríamos deixá-la mais obscura, é como ela está agora, mas nós temos essa montanha-russa. Nós acabamos de descer um morro e iremos subir para o próximo.

É óbvio que Elena vai seguir por um caminho mais obscuro. Mas o que está chegando para ela?
O que está chegando para ela agora é, sinceramente, você tem esses dois rapazes que são capazes de tudo para tentar corrigi-la. No próximo episódio, eles juntarão alguns de seus amigos, eles também farão isso ao longo dos próximos dois episódios, em uma tentativa de conseguir tocá-la emocionalmente, seja através da nostalgia, memórias, através de truques sorrateiros, confrontando-a com coisas pelas quais ela tinha sentimentos no passado. Realmente este centro de intervenção está sendo criado, onde eles são capazes de fazer qualquer coisa para mudá-la.

Há algum personagem que já morreu que irá voltar para a série de uma forma mais sobrenatural – especificamente Jeremy?
Dado que a temporada é sobre o desejo de Silas de trazer os vampiros do outro lado e libertar todos os seres sobrenaturais para a terra, eu acho que eu me sinto bem segura em dizer que seu plano não será completamente frustado. Com sorte, nossos heróis serão capazes de triunfar, e não trazer o apocalipse sobrenatural. Eu definitivamente acho que nós vamos ver alguns rostos familiares antes da temporada acabar. Eu acho que é possível, como estamos tentando trazer a humanidade de Elena de volta fazendo-a enfrentar as coisas do seu passado, isso significa que pode ter algum vislumbre novamente.

Fonte: http://oh-ninabr.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.