Os 5 momentos OMG do episódio 4x12 - A View to a Kill

em 02 fevereiro 2013 |

5. Reunião de família de Bonnie
Somente em Mystic Falls uma reunião de família pode incluir uma tentativa de assassinato, um incidente e uma mutilação temporária. Mas é precisamente isso que acontece quando o prefeito Rudy Hopkings exigiu que Bonnie permanecesse na conversa entre família. O prefeito estava preocupado sobre Bonnie usar “Expressão”. Prevendo que Bonnie não ia gostar disso, papai Hopkins chamou a sua ex esposa bruxa transformada em vampira, Abby, para ajudar. Quando Bonnie tentou escapar, mamãe bruxa vampira apareceu. (Surpresa!)
Essa reunião foi interrompida por Jeremy Gilbert, que chegou dizendo para Bonnie que ela precisava vir resolver o seu mais recente problema familiar. “Minha filha parou de ajudar Elena Gilbert!” Abby gritou. O caçador dentro de Jeremy sentiu a vampira em Abby e instintivamente tentou colocar uma estaca nela. O seu ataque foi facilmente frustrado. Mais tarde, quando Bonnie tentou seguir Jer para a casa dos Gilbert para ela poder ajudar a matar Kol, Abby teve que drogar a sua filha para obrigá-la a ficar. ”Não sou eu que preciso ser salva,” a vampira disse. “Você é.” Então Bonnie esmagou a mão e o pulso de sua mãe. Aparentemente, isso não é uma reunião familiar até que alguém se machuque.


4. Jeremy e Elena matam Kol
Os irmãos lutaram contra o vampiro por toda a casa. Eles acertaram-no com uma flecha aqui e balas de madeira ali. Kol ainda conseguiu vantagem. Ele derrubou Jeremy da escada e prendeu Elena na parede com um pedaço do corrimão. Então ele amarrou Jer e ia desmembrá-lo com um cutelo de carne. Mas, infelizmente para ele, Elena apareceu. Ela segurou Kol. Jer jogou verbena nele e então o atingiu com uma estaca de carvalho branco. Juntos, ele e Elena assistiram o Original entrar em chamas.

3. Damon dá um soco em Stefan
Mais uma vez, os irmãos Salvatore brigaram por Elena. Esse round começou quando Damon falou sobre o encontro romântico de Stefan e Rebekah. Então o Salvatore mais novo acusou seu irmão de ser muito impaciente e de ter contado o segredo. “Parem com isso vocês dois!” Elena gritou. “Por que você não manda ela se acalmar, Damon,” Stefan respondeu. “Você tem usado muito bem o vínculo entre vocês dois até agora, não usou?” Isso foi longe demais e… Damon socou o seu irmãozinho.

2. Bonnie prende Klaus
Furioso que Jeremy e Elena mataram Kol, Klaus ficou parado em frente a varanda dos Gilbert anunciando as suas intenções de queimar a casa e matá-los quando eles escapassem. Então, Bonnie chegou. “Convide-o para entrar. Façam isso,” ela mandou. Jeremy fez como ela disse. No segundo que o vampiro Original entrou na casa, ele atacou, perseguindo Jer e Elena na sala de estar. Mas quando Klaus estava prestes a atacar, ele bateu numa parede invisível. Literalmente. Usando um feitiço , Bonnie usou do poder da lua para prender o vampiro original. “Bruxa, você não pode fazer isso comigo,” Klaus gritou. Bonnie olhou para trás e respondeu, “Você não tem ideia do que eu posso fazer.”

1. Rebekah confessa que quer ser humana
Não que fosse difícil adivinhar. O desejo sincero da irmã Original de participar de eventos bobos no ensino médio foi a maior dádiva. “Você está certo. Eu realmente me importo,” Rebekah disse depois que ela entregou a adaga com cinzas de carvalho branco para Stefan. Os dois tinham passado a noite como os dois únicos convidados da cancelada festa dos anos 80. “Eu quero estúpidos corsages e um baile,” ela continuou. “Eu quero ter filhos com alguém que me ama de maneira suficiente. Eu quero ser humana.”

Fonte: http://iansomerhalderfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.