Ilaria Urbinati fala sobre Nina Dobrev em entrevista

em 23 fevereiro 2013 |
Confiram o que a estilista da Nina disse recentemente em uma entrevista para o site Fashionista Barbie UK:


Quando se trata do estilo de Nina Dobrev, que eu acho que foi a estrela que mais inovou no último ano, o que você considera? Ela tem preferências por alguns designers, estilos ou você pode sempre sugerir coisas novas para ela?
“Com Nina, eu realmente tento manter ambos os lados – tipo, trazendo designers que ela nunca usou antes, e ao mesmo tempo, mantendo um nível de lealdade com os designers que ela esteve usando no passado. Ou como o se diz, quando há um equilíbrio na moda tudo fica mais acessível.

Ela tem uma base de fãs jovens e eu quero que eles olhem para ela por esse motivo, então, é importante mantê-la elegante e nunca desvalorizar nada ou revelar demais – ao mesmo tempo, ela é muito jovem e quer se divertir com seus looks. Há definitivamente uma responsabilidade que vem com uma base de fãs jovens e Nina respeita muito isso, é tão gentil – é por isso que a amo tanto, eles se espelham nela.

O engraçado é que eu sempre sei quando o look estava bom na passarela, provavelmente fica muito bom nela. Ela tem um corpo incrível – ainda melhor do que os de muitas modelos, porque ela é magra e alta, mas também tem curvas – ela é um sonho de se trabalhar. Há também uma verdadeira colaboração entre nós duas. Ela é muito envolvida em todo o processo.”

Você poderia citar sua grande realização como estilista?
“Provavelmente Nina no Emmy, quando ela usou aquele vestido vermelho Donna Karan. As pessoas sempre falam sobre ter “um momento” – aquele foi um momento. Uma virada de jogo total. Estilistas conseguem apenas algumas [realizações] dessas em suas carreiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.