Mais do Dia dos Namorados da Nina e do Ian

em 16 fevereiro 2013 |

Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de Vampire Diaries, não estavam dispostos a deixarem o Dia dos Namorados passar sem mandar alguns doces tweets para seus fãs. O amor pitoresco de Somerhalder e Dobrev tem sido inspirador e essa é a mensagem que o ator enviou. O Dia dos Namorados se trata do amor universal e esperança não só para casais, mas para a humanidade também.

Ontem cedo, Somerhalder twittou, “Eu gosto de usar meus heróis no meu peito..”, junto com uma foto no Instagram de si mesmo usando uma camiseta de Mohandas Gandhi. Gandhi liderou a Índia para a independência e representou a abordagem não-violenta aos direitos civis.

O tweet de Dobrev foi mais tradicional. Ela escreveu, “Mandando para vocês vocês…”, junto com uma foto mostrando as palavras “abraços, beijos e Desejos dos Namorados.”

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.