Nina Dobrev fala sobre a morte de Jeremy e como isso afetará Elena

em 20 fevereiro 2013 |
Numa entrevista para o ETonline a Nina falou sobre a morte de Jeremy em TVD:


Esta temporada tem sido emocionante desde o início. Qual seu sentimento em relação a quarta temporada?
Tem sido muito legal, especialmente porque você sempre ouve atores por aí dizendo que fazendo um programa de TV durante X quantidades de anos, pode ser chato e repetitivo, mas ao longo dos últimos quatro anos, Elena esteve mudando, evoluindo e crescendo muito. Julie [Plec, produtora executiva] fez um incrível trabalho mantendo-a nova e emocionante, me deixando animada para vir trabalhar todos os dias. Especialmente nesta temporada – e, especialmente, com a morte de Jeremy. Entre o episódio da semana passada e o dessa semana, tem sido muito difícil para mim como atriz, mas é muito gratificante. É uma montanha-russa emocional e eu tive que ir para alguns lugares bem escuros.

Qual foi a sua reação ao descobrir que Jeremy seria morto?
Eu acho que todos nós ficamos chocados e surpresos, mas isso é uma série – uma série de vampiros, onde as pessoas precisam morrer o tempo todo. E para Elena, era muito importante que ela perdesse Jeremy para que ela pudesse passar por tudo o que está chegando para ela agora. Se torna uma grande parte de sua jornada. Eu sei que Steven ficou muito chateado, mas também ficou animado, porque ele teve muito a ver com com o que aconteceu – seu personagem cresceu e se tornou muito forte. É meio triste, mas tudo isso é feito para tornar a série mais incrível.

De várias formas, Jeremy foi a pessoa que realmente manteve Elena presa a sua humanidade. Será que essa perda pode fazer com que ela abrace os lados menos desejáveis do vampirismo?
Jeremy era a última pessoa que ela tinha, por isso é muito provável que Elena possa ir para o fundo do poço, agora que ela já não tem a única coisa que a mantinha humana. Elena quer proteger as pessoas que ama e viu a força recém-descoberta como uma forma de proteger todos. Mas, neste caso, ela não conseguiu proteger Jeremy e perdeu o único membro da família que lhe restava. Ela não vai superar isso com muita facilidade. Isso vai destruí-la.

Jeremy também foi um dos únicos personagens restantes que tocou a todos em Mystic Falls. Será que a sua morte, em alguns aspectos, reforça o grupo?
Eles estão juntos, mas todo mundo vai tomar cuidado quando estiver por perto de Elena, porque eles não querem provocar algo e acabar causando um surto psicótico nela. Eles vivem em um mundo místico, por isso Jeremy está morto, mas isso não significa que ele esteja realmente morto em sua mente. Então, ela está à procura de qualquer solução que possa trazê-lo de volta – Elena está, basicamente, mentalmente instável, ficando meio que louca e todos estão tentando ajudá-la.

Obviamente Elena ainda sente falta de Jenna e Alaric, mas eu imagino que perder Jeremy teve um efeito muito mais profundo e prolongado sobre ela. Certo?
Perder Jeremy definitivamente muda Elena. Às vezes, as pessoas se recuperam de tragédias e às vezes não – mas é uma longa jornada para ela. O período de luto de Elena é muito diferente de qualquer um já visto na TV antes. Ela esta no fundo do poço, em um buraco negro de mortes, tristeza e miséria. Quero dizer, sua intuição está certa, quando você me perguntou se veremos Elena abraçando um lado diferente do vampirismo. É uma Elena que nós nunca vimos antes, e você ficará chocado, sinceramente. Fiquei muito surpresa, até onde os próximos episódios levarão ela, porque é como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente, uma pessoa que você não consegue reconhecer de forma alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.