Nina Dobrev fez Ian Somerhalder chorar

em 23 fevereiro 2013 |

Se você assistiu o episódio “4×15 – Stand by Me” de The Vampire Diaries, então sabe por que Nina Dobrev (Elena Gilbert) merece aplausos e lágrimas.

Sua atuação foi realmente impressionante e não fomos os únicos a perceber. Seu namorado e colega de trabalho: Ian Somerhalder (Damon Salvatore) postou em seu twitter que ela o levou a lágrimas.

Não posso acreditar que esqueci que Vampire Diaries foi ao ar ontem à noite. Wow, episódio intenso. @ninadobrev /Elena me fez chorar – e eu estava lá!

Tweet muito fofo, mas: surpresa! Ian se esqueceu de assistir ao vivo?! Nós o perdoamos dessa vez.

Fonte: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.