Julie Plec fala sobre Elena, Jeremy mais!

em 23 fevereiro 2013 |

ATENÇÃO! O POST ABAIXO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 4X15 DE “THE VAMPIRE DIARIES”. SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU, NÃO LEIA!

Quinta-feira em Vampire Diaries, Elena encontrou um meio chocante de lidar com a dura realidade da morte de seu irmão: instruída por Damon, ela desligou sua humanidade, e depois queimou sua casa com o corpo de Jeremy dentro. Adeus lar, adeus irmão, adeus velha Elena!

Enquanto isso, Bonnie acreditou no plano louco de Shane de trazer de volta à vida seus entes queridos – mas na verdade era Silas que a estava guiando!

A produtora executiva Julie Plec respondeu as perguntas sobre o novo estado livre de humanidade de Elena, a morte de Jeremy, o perigoso encontro de Bonnie e muito mais.


TVLINE: Eu imagino que matar Jeremy não foi uma escolha fácil. Por que você achou necessário matá-lo?
Esse ano inteiro tem sido sobre a evolução de Elena como uma vampira, começando como a garota que clamou expressamente que esta era a última coisa que ela queria. E então quando ela estava finalmente aprendendo a lidar com isso o problema do vínculo de ligação mostrou seu lado feio. Nós sabíamos que queríamos levá-la para o local mais sombrio possível, para que Elena, a personagem mais compassiva, se tornasse fria e desligasse sua humanidade. Então, nós sabíamos que teríamos que tirar alguém extremamente importante da sua vida. Todos têm igual importância para ela, mas quando você pensa sobre isso, é o protecionismo com seu irmão que a mantém estável. Tirar o irmão dela seria aquilo que a faria desmoronar.

TVLINE: Obviamente, a morte do irmão dela não é algo que Elena pode superar rapidamente, então é seguro dizer que ela ficará livre de humanidade por muito tempo?
É seguro dizer que será muito difícil trazê-la de volta do local no qual ela se encontra agora, que ironicamente, apesar da relativa falta de emoção, é o lugar mais feliz para ela porque não há dor, não há culpa, nem sofrimento e nenhum extremo além de apreciar a vida como uma vampira e o desejo de se alimentar.

TVLINE: Como a Elena livre de humanidade é diferente de Katherine?
Tudo que Katherine faz é manipulação sexual, é em interesse próprio, para sua própria sobrevivência. Ela irá implorar e flertar e provocar e mentir e f-der com a sua cabeça, desculpe meu linguajar, qualquer um e todos em benefício próprio. Elena é mais brusca e honesta e, “É o que é, e eu sou o que sou e eu quero o que quero. E agora eu gostaria de me alimentar daquela garota ali. E eu o proíbo de tentar me impedir.” Elena é apenas mais direta sobre conseguir exatamente o que ela quer. Ela não precisa dos truques que Katherine usa.

TVLINE: Veremos um lado mais irresponsável e divertido dela agora que ela não tem mais essa responsabilidade humana?
Sim, sem dúvida. Elena não teve um momento fácil, tornando-se uma vampira. Não queríamos que ela pulasse diretamente no lado satisfatório do vampirismo, apesar que tenho certeza que grande parte dos telespectadores teriam gostado disso. Mas isso pareceu contra-intuitivo para esse personagem que defendemos tão forte como humano. Agora, de repente, podemos experimentar como é ser um vampiro, festejar a noite toda, nunca envelhecer, nunca morrer.

TVLINE: Como seu novo estado irá afetar seu relacionamento e seus sentimentos por Damon?
Esta é a grande questão. O que é verdade sobre o que ela sente? Como o vínculo de ligação atua nisso tudo. Como a dinâmica entre eles irá avançar quando ela não é mais movida necessariamente por um amor por ele. Muitas perguntas surgirão e serão respondidas nos próximos episódios.

TVLINE: Eles ainda tem um relacionamento?
Teremos que descobrir.

TVLINE: O fato dele ter dito para ela fazer isso causará problemas para eles mais tarde? Ou entre ele e Stefan?
Quando tudo foi dito e feito, todos reconhecem que no pior cenário possível, que era no qual eles estavam, era realmente a única solução viável. Não torna isso bom. Não torna isso feliz. Mas era o que precisava acontecer para livrá-la da sua dor. Então não acho que alguém irá guardar rancor.

TVLINE: Enquanto isso, todos os amigos sobrenaturais de Elena têm sua humanidade, como eles irão lidar com esse novo aspecto dela?
É difícil para todos eles. Como veremos no próximo episódio, torna-se mais difícil para Caroline, que como fixadora e pessoa, está tentando trazer sua amiga de volta ao rumo certo. Mas Elena não está muito interessada nisso.

TVLINE: Existe algum fato significante para ela ter dado o anel Gilbert para Damon? Por que não dar ao Matt? Ele poderia usá-lo.
Ela, naquele momento, estava, “OK, isso não funciona mais. Então aqui está, fique com isso.” Posso dizer que essa não foi a última vez que vemos o anel Gilbert na série. Mas agora, está fora de lugar.

TVLINE: Bonnie estava tendo uma visão de Silas? Ou ele estava fisicamente na forma de Shane?
Esta é outra questão que teremos que nos perguntar. O que vimos sobre Silas nas cavernas é que ele pode aparecer como uma alucinação… Então a pergunta é, é isso que está acontecendo agora? Ou ele está fisicamente parado na frente dela? Ele parece com Shane? Ele está usando a forma de Shane? O que está acontecendo? Do que esse cara é capaz?

TVLINE: Quão sombrio o caminho de Bonnie fica? Ela irá continuar com o plano e matar 12 pessoas?
Bonnie está sendo extremamente controlada e manipulada agora por essa figura de Shane/Silas. Nós veremos isso escalar nos próximos episódios até o limite.

TVLINE: O Shane da ilha irá sobreviver?
Até onde sabemos, o Shane da ilha conheceu seu terrível destino, apesar de não termos visto ele dar seu último suspiro. Você nunca sabe nessa série.

TVLINE: Agora que Katherine tem a cura, ela irá ter um papel maior nessa temporada?
Essa definitivamente não foi a última vez que vimos Katherine.

Matéria: TV Line
Via: Nian Fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.