Nina Dobrev: “Eu fiquei presa fora de casa” antes do Elton John’s Oscars Party

em 26 fevereiro 2013 |

Nina Dobrev, muitas vezes se encontra em situações terríveis em The Vampire Diaries, mas no domingo, 24 de fevereiro, a atriz se deparou com um dilema não-roteirizado: “Eu fiquei presa fora de casa por 30 minutos”.

“Eu estava em uma reunião e eu havia saído de casa sem minha bolsa. Entrei lá e depois tive que voltar porque todos tinham ido para o brunch e eu não tinha como voltar para casa”, Dobrev disse a US Weekly no Elton John’s annual AIDS Foundation viewing party for the Oscars. “Eu tive que sentar e esperar que todos voltassem para casa”.

Felizmente, a atriz de 24 anos de idade, que vive em Atlanta teve tempo de sobra para colocar seu vestido preto e branco by Naeem Khan. “O decote na parte de trás é a minha parte favorita, e eu realmente me sinto confortável nele”, disse Dobrev. “Esse foi o primeiro vestido que eu experimentei. Experimentei outros em seguida, mas foi esse que eu acabei escolhendo. Ele é muito bonito e eu gostei por ser longo”.

Dobrev estava acompanhada por seu namorado e co-estrela, Ian Somerhalder: “Nina estava com o braço envolta de Ian enquanto eles caminhavam lentamente para a festa”, revela um folião. “Foi um gesto sutil, mas doce.”

Embora a atriz tivesse nos dito que não tinha certeza de quais festas iria assistir (“vamos ver até onde a noite nos leva!”), o casal foi até a festa da Vanity Fair hospedada por Seth MacFarlane no The Lot. A decisão de ir para a festa foi muito inteligente, de acordo com Somerhalder, 34 anos. “Minha vida está completa agora”, ele twittou. “Eu simplesmente conversei uns cinco minutos com Daniel Day-Lewis, o meu herói. Uau. Vida é incrível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.