Audiência do episódio 4x15 - Stand by Me

em 23 fevereiro 2013 |
Saiba quantas pessoas assistiram ao episódio 4x15 - Stand by Me que foi ao ar dia 21/02:


Várias pessoas estavam preocupadas com o bem estar de Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) ontem à noite a audiência de The Vampire Diaries nos fez refletir sobre isso.

Os números vinham caindo desde 17 de Janeiro, na estréia da mid-season- deslizando de 2,9 milhões para 2,31 milhões. A boa notícia é que a TV relata em números que houve um pequeno aumento na noite passada: 2,89 milhões de telespectadores assistiram o desempenho emocional de Nina Dobrev (Elena Gilbert) no episódio 15 da 4ª temporada “Stand by Me”.

Através de um comunicado a imprensa, a CW anunciou que o seriado ficou em 3º lugar na categoria de adultos 18-49 anos (1. 3/4) e adultos 18-34 anos (1. 4/5 – empate), batendo Hour ABC Zero e comédias da NBC.”

Estamos tão felizes por ver que as classificações vão na direção correta!

Fonte: http://iansomerhalderfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.