Nina Dobrev teria ficado com a custódia de Moke?

em 14 junho 2013 |
Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de “The Vampire Diaries”, talvez estejam na “vila da separação”, mas parece que Nina talvez tenha levado a custódia do adorável gatinho Moke, o qual o casal levou às pressas ao veterinário no meio da noite há alguns meses atrás.

Enquanto fazia as malas para uma viagem, Nina twittou mais fotos do “filhinho” peludo, que entrou dentro da mala dela porque ele não queria que ela fosse embora:

“Eu acho que ele quer que eu o leve também…Ele não sai da mala!”, Nina escreveu. Junto com outra foto, ela postou, “A criança está me ajudando a fazer a mala…Disse que eu deveria levar meu chapéu @gentsco…Eu concordo porque é incrível + aumenta a consicência para as crianças com linfoma Hodgkins.” Awn, que belo ajudantezinho o Moke é!

O que vocês acham? Nina ficou com a custódia de Moke na separação? Ou ela está apenas tomando conta dele enquanto Ian está longe, gravando “The Anomaly”? Nosso radar de rumor está apitando, já que Nina não revelou o destino de sua viagem!

Nós realmente esperamos que seja Londres, diretamente para os braços de Ian. E vocês?


Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.