Arielle Kebbel fala sobre The Originals, Delena e Stelena

em 16 junho 2013 |

Há tantas razões para adorar Arielle Kebbel: ela é divertida, dura como um aço e acima de tudo, uma importante estrela do cast de The Vampire Diaries. Sempre que Lexi Branson faz uma aparição na série – se ela retorna como um fantasma ou aparece em um flashback – os fãs sempre ficam animados para se reunir a ela. Bem, a CW deve ter percebido o quão incrível Arielle é como Lexi, e como apresentadora dos vídeos do #Rehash de TVD porque a rede lançou a loira como a anfitriã da Perfect Score!

Recentemente, encontramos com Arielle para conversar sobre o seu envolvimento com os próximos episódios da 5ª Temporada de Vampire Diaries e The Originals. Confira nossa entrevista exclusiva abaixo!

Alloy Entertainment: Você é Team Damon ou Team Stefan? Ou há um outro personagem de TVD que você acha que seria um grande partido para Lexi?
Arielle Kebbel: Eu gostaria de ver um homem que é forte o suficiente para lidar com Lexi, isso é o que eu gostaria de ver. Mas, você sabe, Lexi está sempre em volta de Stefan, através deste universo e de qualquer outro, ela vai sempre estar lá para ele.

Alloy Entertainment: Caroline e Stefan têm crescido muito na 4ª Temporada de TVD. Lexi é favorável a esta união em potencial ou ela vai sempre torcer para Stefan e Elena?
Arielle Kebbel: Oh, Lexi é definitivamente… yeaaaaa. (Pausa e risos) Bem, vamos apenas dizer isto: Lexi observa amorosamente a saga entre Elena e Stefan porque ela ama Stefan. Mas essa é a única razão. Ela é como sua irmã mais velha. Ela sabe melhor das coisas. Ela pode ver o que está vindo. No entanto, eu não acho que ela tem muita fé em Elena, mas ao mesmo tempo ela sabe que não pode intervir entre eles. Seu trabalho é guiá-lo como uma amiga, da melhor maneira que pode.

Alloy Entertainment: Nós não podemos esperar para The Originals começar! Você sabe se Lexi vai fazer uma aparição no spin-off?
Arielle Kebbel: Eu não acho que isso vai acontecer, mas há um monte de coisa para falar sobre Lexi no futuro.

Alloy Entertainment: OMG. Um spin-off sobre Lexi? Por favor, faça isso acontecer! Dito isto, você pode adiantar alguma coisa sobre a 5ª Temporada de TVD?
Arielle Kebbel: (Risos). Talvez. Vamos ver! Tudo o que posso dizer é que o show continua ficando maior e melhor. Preparem-se!

Fonte: http://stelenators.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.