Entrevista da Nina e do Ian para a Penshoppe

em 01 junho 2013 |

A má notícia: Havia dois vampiros em nossa frente.

A boa notícia: Eles não estavam tentando nos matar.

Um deles estava com sede, mas não queria nosso sangue. “Posso beber um pouco de água? Alguém tem água?”, perguntou Nina Dobrev.

Ian Somerhalder levantou-se e pegou uma garrafa de água.

Os atores, estrelas da serie de TV, “The Vampire Diaries”, estavam no EZ Studios, em Manhattan. Era o segundo dia da sessão de fotos de três dias para a Penshoppe com o fotógrafo Darren Tieste.

Ian, que interpreta o vampiro Damon Salvatore, não é novidade para a família Penshoppe. A marca de roupas assinou com ele em 2012 como endossante. No ano passado, ele voou para Palawan para uma sessão de fotos e passou um tempo em Manila com fãs encantadores e membros da imprensa.

A relação entre Ian e Penshoppe foi proveitosa, foi muito além de sessões de fotos e cartazes. Percebendo que ele estava profundamente apaixonado pelo meio ambiente, Bernie e Alice Liu – presidente e vice-presidente respectivamente, da Golden ABC Inc., empresa-mãe da Penshoppe – decidiram apoiar a Ian Somerhalder Foundation. “A Penshoppe doa dinheiro para a Ian Somerhalder Foundation, e isso é ótimo”, disse Ian.

Recepção calorosa

Este ano, Ian permaneceu na lista de estrelas globais da Penshoppe depois que a marca renovou seu contrato. Jeff Bascon, diretor da marca Penshoppe, disse: “Isso estava definitivamente destinado a acontecer depois da recepção calorosa que os filipinos deram a Ian quando ele visitou as Filipinas. Mas é muito mais que isso. Como Ian é, e o que ele defende ele representa perfeitamente a Penshoppe. Ele é estiloso e global, um visionário. “

Nina, que interpreta Elena Gilbert e Katherine Pierce em “The Vampire Diaries”, e que o público também já viu anteriormente nos filmes, “As Vantagens de Ser Invisível”, “Colega de Quarto” e “Chloe”, é a mais recente adição a linha de endossantes da Penshoppe, que inclui Ian, One Direction, a atriz Leighton Meester, as celebridades tailandesas Mario Maurer e Baifern Pimchanok e, mais recente, a estrela de “Revenge”, Joshua Bowman.

“Nina é a favorita de todos”, disse Jeff. “Seu papel duplo em The Vampire Diaries a lançou para o estrelato. Ela tem um forte senso de estilo. É tanto que ela é a garota dos seus sonhos, ou você quer ela como amiga e ser como ela. Nina é definitivamente a garota Penshoppe. E o que tornou tudo ainda mais agradável foi a forma calorosa e amigável dela durante a sessão de fotos.”

Nina parecia emocionada pela sua adesão à marca, usando uma bela blusa preta transparente e uma calça jeans vermelha da Penshoppe mesmo depois da sessão de fotos ter acabado. “Eu realmente gostei dessa blusa. Vou levar essa roupa pra casa, na verdade. Eles me deram”, disse ela.

Ótima energia

Jeff disse: “Havia uma ótima energia durante a sessão de fotos. Nina e Ian foram surpreendentes. A química entre os dois estava no ponto. Foi uma experiência incrível e eu simplesmente mal posso esperar para que todos possam ver nossa campanha. Essa vai ser outra estreia nas Filipinas, tendo um casal de Hollywood em uma campanha”.

Fãs da Penshoppe e de Nina e Ian vão começar a vê-los em outdoors à partir de hoje.
Penshoppe ainda tem muitas coisas para as lojas este ano. Jeff disse: “Nós abrimos lojas recentemente em Shangri-La Plaza Mall e SM Aura Premiere. Espere para mais lojas sendo abertas nos próximos meses, nas Filipinas, na Indonésia e no Oriente Médio”.

Conversamos com o casal na vida real no início desse mês, antes dos rumores sobre a suposta separação começarem a se espalhar. Se eles estavam com problemas, bem, não parecia. Nina e Ian eram doces e ternos um com o outro, segurando as mãos enquanto falávamos sobre a Penshoppe, as Filipinas, e porque eles achavam que Elena Gilbert devia apenas correr.

Nina, por que você disse ‘sim’ para a Penshoppe?
Nina Dobrev: Porque não? Em primeiro lugar, eu vi todas as roupas, eles me enviaram as roupas. Ian havia participado no ano anterior e teve uma experiência positiva… Ótimas roupas, uma ótima empresa e não há nada de negativo nela.

Ian falou sobre sua visita às Filipinas?
Nina Dobrev: Falou. Ele me mostrou um vídeo da visita, com milhares de pessoas por toda parte, todas entusiasmadas e animadas por causa da série. Lá é lindo. Ele se hospedou em um resort incrível com água azul, o que me deixou com inveja. Eu queria visitar as Filipinas também.

Será que vamos ver você em breve nas Filipinas?
Nina Dobrev: Espero que eu tenha sorte o suficiente. Eu realmente quero visitar, lá é realmente lindo. Eu vi todas as fotos.

Quais são suas peças favoritas do ensaio?
Nina Dobrev (olhando para a blusa que estava usando): Está é, definitivamente, uma das minhas peças favoritas. E tem esse legging preto de couro, que é muito legal. Há muitas coisas legais.

Ian, qual a roupa do ensaio que você mais gosta?
Ian Somerhalder: Eu não uso muitas cores. Nina sempre grita comigo por causa disso.
Nina Dobrev: Eu digo que ele deve usar mais cores.
Ian Somerhalder: Isso me deixa desconfortável, sair da minha zona de conforto e usar cores brilhantes e loucas. Mas sempre que eu as coloco, às pessoas me elogiam. Há várias peças que são ótimas, por isso eu me permiti sair da minha concha um pouco e usar muitas cores, e eu não me importo.

O que você mais lembra de sua visita às Filipinas?
Ian Somerhalder: Bem, é aí que está. Esta família é tão incrível. Bernie e Alice, me tratam como um filho. E a equipe que temos é incrível. Então, as Filipinas foi uma experiência mágica de abrir os olhos. Estar em El Nido, Palawan – um dos lugares mais bonitos do Planeta.
Nina Dobrev: Muito legal.
Ian Somerhalder: Nas Filipinas e na Indonésia, eles trabalham muito para promover práticas de negócios inteligentes e promover a boa vontade.
Nina Dobrev: O que é realmente legal, porque quando você consegue muito dinheiro, você pode ajudar o mundo. É uma grande marca, é muito bem sucedida e ela dá de volta.

Como está sua Fundação:
Ian Somerhalder: Maravilhosa… crescendo como louca, ramificando-se em uma série de projetos diferentes no mundo. Um deles é a construção de um santuário animal em Louisiana e é também um campo de educação para os jovens.
Nina Dobrev: Que continua crescendo e crescendo.
Ian Somerhalder: Sim, é uma construção fenomenal. E eu sou muito grato a Penshoppe por ajudar.

Existe alguma coisa que você gostaria de fazer nas Filipinas, que você não teve a chance de fazer da última vez?
Ian Somerhalder: Sim, passar mais um tempo por lá. Eu estou realmente ansioso para ir à Palawan e eu quero ir para Cebu. Mas eu realmente quero passar um tempo em El Nido… eu quero explorar às águas e conhecer as pessoas.

Por que vocês acham que as pessoas amam tanto “The Vampire Diaries”?
Nina Dobrev: Porque Ian está na série, e ele é bonito (Risos).
Ian Somerhalder: Porque a Nina está na séria, porque a Nina é bonita (Risos). Eu acho que ela está falando da audiência. Essa coisa de vampiros tem feito muito sucesso. Há algo muito interessante nesses personagens. Esta tudo ligado aos relacionamentos. Eu acho que eles são bem-elaborados.
Nina Dobrev: Uma boa escrita, boa atuação e é visualmente boa, é linda. É uma boa série em todos os sentidos e estamos muito orgulhosos dela. Estamos felizes que as pessoas gostem tanto quanto nós que fazemos.

O que vocês acham do spin-off “The Originals”?
Nina Dobrev: Eu não vi ainda.
Ian Somerhalder: Eu não vi ainda. Nós amamos porque nos deu uma semana de folga (risos).
Nina Dobrev: Mas ficamos sabendo que se saiu muito bem, por isso estamos muito felizes. Mas estamos tristes por ver esses personagens saindo da série. Felizmente, eles estão gravando em Atlanta, então, todos os nossos amigos ainda estarão por lá.

Vocês finalizaram a quarta temporada. Como comemoraram?
Ian Somerhalder: Eu não comemorei ainda. (Olha para Nina) Você passou um tempo em Miami, se divertiu um pouco na praia.
Nina Dobrev: Sim, eu comecei a sair com minhas amigas e ir à praia.

O que os fãs podem esperar da quinta temporada?
Ian Somerhalder: Não fazemos ideia. Realmente não sabemos. Eles não nos disseram, eles sabem que falaríamos pra você.

Se dependesse de vocês, com quem Elena deveria ficar? Damon ou Stefan?
Nina Dobrev: Nenhum dos dois.
Ian Somerhalder: Ela devia apenas continuar correndo.
Nina Dobrev: Devia. Ela devia ir para a Europa e conhecer um garoto Francês. Ou ir para as Filipinas.

Ir para Palawan?
Ian Somerhalder: Ir para Palawan.
Nina Dobrev: Morar na praia (risos).

Vocês dois tem a chance de interpretar personagens complexos na série. É mais divertido interpretar o bom ou o mal?
Nina Dobrev:É engraçado porque que eu tenho que fazer as duas coisas. Então quando eu fico entediada com um, posso fazer o outro.

Como a fama mudou a vida de vocês?
Ian Somerhalder: Somos famosos?
Nina Dobrev: O que? Você sabe, mudou e não mudou. De várias formas, eu ainda sou a mesma pessoa.
Ian Somerhalder: Sim, eu também.
Nina Dobrev: Não dê ouvidos a ele, ele está mentindo. Ele esta completamente mudado (risos). Só, menos privacidade.

Eu ia perguntar isso. Vocês sempre tem pessoas seguindo vocês. Já se acostumaram com isso? E como lidam com isso?
Ian Somerhalder: O bom nisso é que as pessoas ficam muito animadas por causa da série. É uma experiência incrível… as pessoas passam uma energia boa. Elas estão ligadas a você… ao personagem que você interpreta, e isso é sempre uma coisa positiva. É simplesmente interessante.

Vocês são super-ativos nas redes sociais – vocês tem Twitter, Instagram… É algo que vocês fazem conscientemente para se conectar aos fãs?
Nina Dobrev: Sim, absolutamente. É uma nova plataforma, uma nova forma de viver que não existia há sete anos. Mudou completamente o mundo, nossas vidas, nosso acesso e nossa capacidade de falar com as pessoas e fazer o bem, por isso tem sido incrível.

Vocês trabalham durante várias horas. O que fazem para se divertir?
Nina Dobrev: Dormimos.
Ian Somerhalder: Dormimos.
Nina Dobrev: Assistimos.
Ian Somerhalder: Assistimos, dormimos.
Nina Dobrev: Saímos para jantar.

Pelo que vocês mais são apaixonados?
Nina Dobrev: Yoga.
Ian Somerhalder: Ah, sim, eu queria fazer Yoga agora.
Nina Dobrev: Dormir. Eu amo dormir. Ian sabe.
Ian Somerhalder: É.

Você dorme o suficiente?
Nina Dobrev: Esse é o problema. Porque eu não consigo [dormir] o suficiente, eu fico muito, muito preocupada com isso. As vezes, ao invés de ir jantar eu fico pensando tipo, na hora de dormir.

Vocês tem algum papel dos sonhos?
Ian Somerhalder: Honestamente, neste momento, o papel dos sonhos é estar em um filme fenomenal, com cineastas fenomenais. É tudo sobre os cineastas.
Nina Dobrev: Eu concordo.
Ian Somerhalder: Basta ser capaz de conversar com grandes atores e grandes cineastas. Isso não acontece muitas vezes. De modo que o papel dos sonhos, para mim, seria ser reconhecido nesse cenário.
Nina Dobrev: Penso o mesmo.

Qual a coisa mais louca que um fã já fez para chamar a atenção de vocês?
Ian Somerhalder: Nós estávamos na Comic-Con, em nosso primeiro ano, e havia uma mulher bem alta vestida de Mulher Maravilha que me prendeu contra a parede, segurando meu pescoço, e ela estava tão entusiasmada me falando o quanto ela amava a série… e quando ela finalmente saiu, percebeu que meus seguranças estavam indo tirá-la de lá. Houve um momento em que eu pensei (fingindo estar engasgado): ‘É isso aí’.
Nina Dobrev: Eu tive uma aventura com uma garota depois da aula de Yoga. Ela estava em Shavasana e eu estava saindo lentamente da sala, e ela pegou a esteira, saiu correndo pela sala, se aproximou e me segurou. ‘Você é a Elena?’ E eu disse: ‘Sim’. ‘Posso tirar uma foto?’ E eu fiquei tipo: ‘ Eu não quero que ninguém veja esta foto, por isso não posso tirá-la… Me encontre outro dia, quando eu não estiver suada e usando minhas roupas de Yoga e eu com certeza tiro uma foto com você.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.