Mordendo isso: Nina Dobrev e Ian Somerhalder para a Penshoppe

em 03 junho 2013 |

Há algo emocionante que faz a espinha formigar quando se esta prestes a conhecer vampiros na vida real. Então lá estava eu, em um voo direto de 24 horas de Manila-Hong Kong-Vancouver-New York, prestes a ter uma-em-duas sessões com Ian Somerhalder e Nina Dobrev, os melhores vampiros românticos modernos da série de televisão de sucesso “The Vampire Diaries”.

Nina estava em Miami, onde ela curtiu alguns momentos com as amigas, e Ian tinha acabado de chegar da China, onde ele esteve ocupado trabalhando. Eles chegaram a cobertura do estúdio em Nova York, onde o famoso fotógrafo e frequente colaborador da Penshoppe, Darren Tieste, estava se preparando. Eu estava cercada pelas roupas que seriam usadas durante os três dias de sessão de fotos da campanha, roupas muito bem feitas que estão chegando para essa temporada e muitos mais da Penshoppe.

Esse dia em Nova York foi a prova clara disso. Estávamos no centro do universo, fotografando estrelas globais de alto nível que usam roupas de uma marca filipina. Que tal “subirmos de nível”? E ainda, quando eu tive uma conversa com o diretor da marca, Jeff Bascon, que também trabalha na área de marketing e é gênio criativo, ele não é nada além de humilde, pé-no-chão e gracioso. Eu acho que faz parte de sua cultura corporativa – tendo Bernie e Alice Liu como empresários e figuras parentais que dirigem a empresa global, que teve suas origens humildes em Cebu.

Estar com Bernie e Alice é como ter um curso sobre gestão de negócios, com eles atuando como um equilíbrio yin yang perfeito e com a intensidade de cada um deles. Eu aprendi muito durante o tempo que passei com eles. “A maior parte disso é de longo prazo. Nós defendemos a marca Filipina. Isso é o que nós somos, criatividade e inovação”, Bernie me disse durante o jantar naquela noite. “Na condição de diretores da marca, queremos fazer os melhores produtos para os consumidores filipinos. Quando você entrar nas lojas, vai sentir a mudança, da loja para as mercadorias.” Olhando ao redor e vendo todas as coisas, eu acredito na visão de Bascon de elevar a Penshoppe.

Eu podia sentir o cansaço no comportamento de Ian (ele veio da China e foi correndo pegar um voo para a Espanha no mesmo dia), enquanto Nina parecia tão amigável e fácil de ficar próxima do galã. Eu queria abraçá-la, de facto, durante o curso da entrevista. As mãos de Ian estavam em torno de Nina, como se estivessem tentando recuperar o tempo perdido. Eu acho que essa foi a única vez que eles puderam ter um momento, por causa de suas agendas lotadas. Ainda assim, Nina tinha uma aparência calma e alegre. Que amor essa garota é! “Eu amo o que eu estou usando agora”, Nina disse sobre o conjunto da Penshoppe que ela estava usando para a sessão de fotos. “Eu gosto de diversão, roupas casuais. E eu definitivamente estou ansiosa para ir para as Filipinas! “

Aqui, exclusivamente para o The Philippine Star Supreme, direto da boca dos vampiros, as coisas que eles acreditam e a palavra Filipina favorita deles.

Supreme: Ian, que lembranças você tem da sua última viagem para as Filipinas?
Ian Somerhalder: Eu estava em Palawan, que é um dos lugares mais bonitos do mundo. Eu fui recebido por uma grande beleza ambiental, as pessoas eram muito legais comigo. A vida selvagem, o ambiente, as pessoas, a comida, é tudo simplesmente incrível. Então, eu aprendi muito com a minha viagem para as Filipinas. Tipo, muito, muito, muito. Eu quero voltar e passar mais tempo lá.
Supreme: Nina, o que o Ian falou sobre a viagem dele para as Filipinas?
Nina Dobrev: Que as pessoas eram horríveis. Estou brincando! Eu vi as fotos, então ele não precisou falar muito. Mas ele me disse várias coisas. Quando eu vi as fotos, elas falaram mais do que qualquer palavra poderia descrever. É tão lindo, eu fiquei com inveja porque não pude estar lá. É um lugar tão bonito.
Supreme: Será que vocês irão juntos da próxima vez?
Nina Dobrev: Eu espero que sim, eu quero muito visitar as Filipinas.
Ian Somerhalder: Sim, eu adoraria que ela fosse.
Supreme: Porque vocês disseram ‘sim’ para a campanha?
Ian Somerhalder: Eles são pessoas incríveis. São tão generosos com seus funcionários e clientes.
Nina Dobrev: Ele me contou sobre a experiência dele que foi ótima. É apenas uma grande marca com grandes roupas. Eu estou muito feliz por eles terem me chamado para fazer parte da Penshoppe.
Supreme: Qual o estilo de vocês para o dia-a-dia?
Nina Dobrev: Eu sou Casual Chic.
Ian Somerhalder: Eu sou homem. Apenas um jeans e uma camiseta. Algo confortável.
Supreme: Se vocês fossem uma camiseta e tivessem uma frase, o que ela diria?
Ian Somerhalder: A minha diria, ‘Salve o nosso planeta’.
Nina Dobrev: A minha diria, ‘Atrevida, elegante e um pouco inteligente’.
Supreme: Quem vocês acham elegante?
Nina Dobrev: Emma Stone.
Ian Somerhalder: Cary Grant.
Supreme: Há alguma roupa que vocês não usariam?
Ian Somerhalder: Eu nunca usaria pele. A Nina usaria. Brincadeira!
Supreme: Qual o item do guarda-roupa que vocês mais amam?
Nina Dobrev: Muitos, eu não consigo escolher. São como filhos, você não pode simplesmente escolher quais são os seus favoritos.
Supreme: Sabemos que Ian defende fortemente o meio ambiente. E você Nina?
Nina Dobrev: Não me importo com o meio ambiente. Nós podemos destruir o mundo. Estou brincando, estou brincando! Eu apoio e ajudo a Fundação, porque eu também me importo muito com o meio ambiente. Trabalhar com o Ian abriu meus olhos para muitas coisas sobre o meio ambiente. Eu também ajudo uma organização que ajuda crianças na África e eu estive com eles por um bom tempo.
Supreme: O que vocês fazem durante os dias de folga?
Ian Somerhalder: Dormimos. Gastamos muita energia no trabalho.
Nina Dobrev: Nossa vida diária é muito intensa. O trabalho é intenso, as viagens são intensas. Então, quando não estamos trabalhando, descansamos.
Supreme: Vocês vão viajar para outro país?
Nina Dobrev: Outro continente!
Ian Somerhalder: Espanha. E eu cheguei da China ontem.
Supreme: Então, Ian, você tem viajado ao redor do mundo em seu trabalho de defensor?
Ian Somerhalder: Sim, muito disso. Algumas viagens são de publicidade, outras do trabalho de defesa [do meio ambiente]. Estou ligando os pontos, conhecendo pessoas. Artes, comércio e filantropia sempre estão juntas.
Supreme: Onde vocês se vêem daqui a cinco anos?
Ian Somerhalder: Dormindo muito.
Nina Dobrev: Em vários lugares. Espero que possamos fazer grandes coisas.
Ian Somerhalder: Fazer grandes filmes, que a fundação seja maior.
Nina Dobrev: Espero que possamos viajar mais. Trabalhamos durante dez meses e quando viajamos, não conseguimos passar muito tempo. Então, espero que sim, mais viagens.
Supreme: Qualquer palavra que vocês tenham aprendido em Tagalo?
Nina Dobrev: Como é loucura em Tagalo?
Ian Somerhalder: Nakakaloka! Eu amo nakakaloka!
Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.