1 ano de Nina Dobrev Mania!

em 29 junho 2013 |

É isso ai, vamps! O blog Nina Dobrev Mania está completando 1 ano.

1 ano de comentários positivos, lindos layouts, fãs apaixonados e desejo que continue assim.

Quero, sinceramente, agradecer a todos pelo apoio. O apoio da minha família e dos meus seguidores.

Mais uma vez muito abrigada e beijos.

Um comentário:

  1. oiii eu estava procurando um site sobre TVD pra saber mais e um deles foi o seu eu simplesmente amo TVD sou tao fissurada que curto quase 500 pages no face de TVD...
    eu sei que vc nao quer que divulgue sites nos comments mas no momento nao tenho meio de entrar no e-mail vou deixar meu link pra vc me responder ta
    estou seguindo esse lindo cantinho beijokas
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.