Michaela Dobrev responde perguntas de fãs no twitter

em 02 junho 2013 |
A mãe da Nina, Michaela Dobrev, sempre atenciosa, revelou ontem que está em Atlanta passando um tempo com a filha e aproveitou para responder algumas perguntas de fãs da Nina no twitter, confiram:


Em Atlanta visitando o bebê @ninadobrev antes de minha viagem para a Europa.

Fã: Por favor, mostre para a divina @ninadobrev meu gato Arni :) Ele é muito bonito e adora assistir a Nina :) da Rússia

Michaela Dobrev: Se parece com nossa Jami! Aproveitando alguns momentos especiais com nossas crianças peludas aqui em Atlanta.

Fã: Ah, meu Deus, como estão Moke e Lynx!?

Michaela Dobrev: Adoráveis e sempre famintos.

Fã: Como está indo o filme da Nina? Eu mal posso esperar para vê-lo!!

Michaela Dobrev: Ela está se divertindo muito fazendo comédia ao invés de drama, pra variar…

Fã: Você pode vir ao Chile com a Nina? :)

Michaela Dobrev: Nós gostaríamos muito de visitar o Chile. Temos amigos queridos lá.

Fã: Michaela por favor, por favor eu imploro que você diga a @ninadobrev que o Peru ama muito ela e que esperamos que ela venha aqui algum dia.

Michaela Dobrev: …e no Peru!

Fã: Eu rezo todos os dias por você e por ela! Eu quero vê-la feliz! E você também! Amo vocês duas (link)

Michaela Dobrev: Mostrarei pra ela… Obrigado!

Fã: Você e Nina vão vir para Austrália? Eu amo muito vocês duas

Michaela Dobrev: Ela está planejando uma viagem para a Austrália com as amigas no final do ano.
Boa noite, doces crianças. Hora de ir para a cama e descansar antes do dia esportivo que temos planejado para amanhã.

Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.