Julie Plec é a nova vizinha de Nina Dobrev

em 18 junho 2013 |

Parece que Nina Dobrev tem uma nova vizinha! A produtora executiva de The Vampire Diaries, Julie Plec, encontrou um apartamento próximo ao da linda atriz. Hum, nos perguntamos se a criadora da série arrumou um lugar em Atlanta agora que ela tem duas séries sendo filmadas lá. (O spin-off de TVD, The Originals, está sendo filmado lá.)

Depois que Nina tuitou uma foto de qualquer paraíso misterioso que ela está visitando no momento, Julie Plec quis saber todos os detalhes das férias top secretas da atriz.

julieplec: “@ninadobrev onde você está? Eu tenho que saber. P.S. Eu consegui o apartamento. Agora somos vizinhas. beijos.”

Logo após, Nina respondeu dizendo que ela está muito animada por ter Julie por perto. Ela tuitou, “Você conseguiu! Vizinhas! Estou emocionada!” Infelizmente, Nina não deu nenhuma dica do local daquela linda água cristalina da foto.

Amamos saber que Nina e Julie são amigas fora das gravações. E nós já estamos imaginando os ótimos jantares que as duas irão compartilhar! Como conseguimos um assento na mesa?

Fonte: http://stelenators.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.