Novos spoilers por Julie Plec

em 05 agosto 2012 |

Temos que aguardar até 11 de outubro para assistir um episódio novo de The Vampire Diaries na CW. Enquanto isso, aqui estão algumas palavras da produtora executiva Julie Plec sobre o que esperar da quarta temporada. Há novos caçadores de vampiros, Klaus apaixonado e, ah sim, Elena é uma vampira agora.


O que devemos ficar mais animados para ver nesta temporada?
Nós temos a nossa heroína, Elena, que da última que a vimos foi quando ela estava acordando com sangue de vampiro em seu organismo de modo que ela tem uma escolha a fazer, ser uma vampira ou morrer. Já que ela é o nosso ‘herói’, eu acho eu acho que todos podem adivinhar onde isso irá chegar e que oportunidade nós temos de relembrar o início da série com o mesmo tipo de histórias, só que um contexto diferente. Em vez de ser uma jovem que esta aprendendo os segredos dos vampiros de Mystic Falls, ela agora é uma vampira em Mystic Falls que tem que guardar seu próprio segredo. Ela tem que aprender a conviver, se alimentar e saber o que fazer. Todas as suas emoções serão intensificadas e ela mesma vai se tornar meio louca, então veremos ela passar por uma jornada muito surpreendente e traumática, que não vai ser nada fácil quando um novo caçador de vampiros chegar à cidade no segundo episódio.


Será que também vai mudar o triângulo amoroso, para torná-la mais próxima de Damon do que de Stefan?
De forma estranha ela redefine o triângulo amoroso. Ela tomou uma decisão sobre quem ela deveria ser, quem ela queria e quem ela amava como ser humano, e agora ela não é mais humana. Então, de forma alguma ela vai mudar de ideia da noite para o dia, mas isso definitivamente vai adicionar algumas complicações em ambos os lados desse triângulo. Será que ela quer ser o tipo de vampiro que Damon é? Será que ela esta indecisa sobre isso ou ela mais do que nunca quer ficar o mais longe possível dele? Será que ela ainda continuará tão próxima de Stefan mesmo sabendo que ela amava por ser uma humana pura e inocente? Ela esta insegura sobre o significado disso para seu relacionamento? E, será que ele mesmo pode cuidar dela enquanto ela está se alimentando de sangue quando até mesmo ele tem problemas com isso?


Certo, como é que Stefan está se sentindo sobre isso?
Bem, Stefan esta arrasado. Stefan está arrasado. Ele sabe que ela nunca quis isso. Ele faria qualquer coisa que pudesse para ter certeza que ela não precisaria passar por isso, mas é inevitável ela precisa fazer isso. Então agora ele precisa ser o seu campeão, seu companheiro e seu verdadeiro amor, e ajudá-la com seu vampirismo mesmo quando ele próprio não é muito bom como um vampiro.


O novo caçador de vampiros é um personagem dos livros?
Não, não, ele é um personagem novo.


Como você criou um caçador de vampiros diferente de Alaric?
Alaric chegou como um caçador de vampiros, porque ele tinha um machado para afiar. Ele tinha a vingança em mente, mas ele mesmo não vivia e não respirava como um caçador de vampiros. A família Gilbert, família de Elena e Jeremy, tem uma longa história de caça vampiros, dessa forma eu acho que é algo como um dever familiar. Esta é a primeira vez que veremos um caçador de vampiros que esta pronto, vive e respira para matar vampiros. Ele se governa. Ele não se importa com quem é pego na linha de fogo, esse é seu propósito na vida, então ele vai ser um adversário muito mais difícil e temível do que os que nossos heróis tinham com um típico humor.


Você esta dividida entre amar esses personagens e querer coisas boas para eles, mesmo que um ótimo drama signifique acabar com eles?
Sim, eu sempre digo que não há conflitos na felicidade, mas eu assisto ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Meredith & Derrick’ que foram felizes durante setes anos e eu gosto de vê-los felizes, e em um ano eles não estavam felizes, então eu parei de assistir. Então eu acho que há um potencial para que as pessoas sejam felizes no amor. Eu só acho que nós ainda não temos esse potencial. Honestamente, eu tenho certeza que, todo mundo acha que eles precisam de algo para seguir seus caminhos, depois de cerca de cinco episódios, eles poderiam dizer: ‘Ah, o que vem agora’. Então, nós estamos sempre tentando trazer algo novo para mantê-los interessantes e para mudar algumas coisas, até onde for possível.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.