Nina na revista Ocean Drive

em 17 agosto 2012 |
Nina tem andado muito ocupada. Só no mês de Setembro ela aparecerá em  duas revistas. Confiram os scans do photoshoot que ela realizou para a Ocean Drive e a entrevista para a revista:


Sobre o que é preciso para interpretar um papel corretamente:
“Eu realmente acredito que se você não é como a pessoa que esta interpretando de alguma forma, você não pode obter esta função. Ter que ser como você.”

Sobre como escolher o look certo para o tapete vermelho:
“Eu gosto de todas as roupas que usei agora, mas veja bem, eu tenho muito mais ajuda! É como uma vila inteira.”

Sobre o papel dos seus sonhos:
“Eu quero fazer um pouco de tudo. Meu papel dos sonhos é fazer um filme com James Bond, ou caso eles façam outro Lara Croft, ou até mesmo um prequel de e Lara Croft, eu quero fazer isso.”

Sobre os pensamentos de seus pais sobre suas cenas picantes na TV e no cinema:
“É quase como ser o personagem: Eu fiz filmes em que simulei cenas de sexo, para que eles compreendessem, mas é sempre meio estranho. Eles dizem coisas como, ‘Oh, você estava ótima. Isso foi ótimo.’ Eu sinto orgulho de ter chegado tão longe sem precisar tirar a roupa.”

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.