Nina é entrevistada pela Fashion Magazine

em 17 agosto 2012 |
Nina concedeu uma entrevista para a revista Fashion na qual ela é capa no mês de setembro:


Com dois filmes e uma série de TV que tem uma grande audiência, Nina Dobrev está levando mordidas fora de Hollywood. Confira a entrevista que a atriz deu para a Fashion Magazine, a qual ela estampa a capa da edição de setembro.

Embora esteja ficando cada vez mais difícil de resistir aos papéis para o cinema, The Vampire Diaries – que teve a estréia de maior sucesso da CW – está repleta de benefícios inegáveis para Dobrev. Como estrela principal da série, ela percorreu um longo caminho desde seu papel como a mãe adolescente em Degrassi: Next Generation. Dobrev interpreta duas personagens bem diferentes na série – Elena que aparente ser uma boa-vizinha e sua doppelganger do mal. “É realmente um novo meio de atuação para mim”, diz ela.

 “Depois que a série acabar, eu serei capaz de fazer qualquer coisa. Eu acho que já fiz tudo o que se pode imaginar nessa série – ação, drama, comédia. Temos feitos muitas coisas. Eu tenho que chegar emocionalmente em lugares que eu não gostaria.”

Para ajudá-la a diferenciar esses dois papéis opostos, a equipe de TVD costuma deixar que Dobrev escolha as roupas de suas personagens.“Há duas prateleiras com roupas das minhas personagens e elas estão em lados opostos da sala. Meu guarda-roupa é organizado como se eu fosse Katherine ou Elena”, diz Nina.“Sempre que eu estou com as roupas de Elena, meu comportamento muda eu me sinto mais casual e leve. E quando eu coloco qualquer coisa de Katherine, como um espartilho, minha visão muda, porque a minha postura está mudada. As roupas são uma grande ajuda”.

Outro conforto é ter seu namorado, Ian Somerhalder – que interpreta um vampiro diabólico em TVD – por perto para conversar no set. Parte de seu charme, Dobrev diz, é a diferença de 10 anos de idade. “As mulheres amadurecem muito mais rápido do que os homens, eu sempre tive dificuldades para me relacionar – ou não me relacionar”, diz ela. “Eu gosto de ser desafiada. Eu gosto de ser inspirada e de aprender constantemente. Eu sinto que quando estou com alguém que é mais velho do que eu, que essa pessoa tem uma certa experiência na vida. Há uma maturidade. Há um tipo diferente de conhecimento que eles trazem para um relacionamento e as conversas são muito diferentes. “

Os fãs especulam que o casal poderia estar indo para o altar, mas Dobrev é rápida para acabar com os rumores. “Eventualmente, eu vou me casar e ter uma família, mas não tão cedo. Eu não vou dar uma de Miley [Cyrus]. Nos dias de hoje, as pessoas estão casando e tendo filhos um pouco mais tarde, e eu não vou ser uma exceção nisso. É extremamente importante ter o tempo e a energia para fazer coisas como ter filhos ou dar o seu amor e atenção para outro ser humano de forma adequada. “

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.