Nina fala sobre As Vantagens de Ser Invisível

em 19 agosto 2012 |
Confiram a entrevista abaixo onde a Nina fala sobre seu filme, As Vantagens de Ser Invisível:


Você está passando suas férias de The Vampire Diaries gravando este filme. É um alívio estar longe de presas e de todo aquele sangue?
É legal estar em um ambiente diferente e com um novo grupo de jovens surpreendentemente talentosos. É bom ter uma mudança de ritmo.

O que mais chamou sua atenção no script?
Todos nós sabemos que Stephen além de escrever o livro e o roteiro, também dirige o filme, o que é obviamente um presente. Mas há também Charlie e o quão sábio ele é, tranquilo e observador, que apesar de jovem, possui uma velha alma e já conheço também Logan [Lerman] a alguns anos, como um quebra cabeça as peças foram se juntando. Creio que seja algo realmente bonito. É um projeto movido de paixão. É aquele tipo de coisa, que você não sabe e nem consegue identificar o que extamente tem, mas eu fiquei atraída por ele e sabia que era uma grande história e um grande projeto.

Ter conhecido Logan, antes de entrar nesse tipo de “relacionamento” tumultuado, mas, essencialmente muito rico, te ajudou?
Sim, é engraçado. Stephen estava dizendo que ele já sabia como queria que o relacionamento entre Candace e Charlie fosse, mas quando ele viu, meio que começou a escrever mais para nós. Porque nós temos meio que, um tipo de amizade muito grande e ele pôde ver como poderíamos levar adiante. Nós somos bastante amigáveis.

Você achou estranho o fato da personagem sequer ter um nome no livro?
Sim, isso é o que faz ser tão interessante. Alguns dos meus amigos me ligaram ao ler o livro e diziam,”Nós lemos o livro, mas Candace não está nele. Tipo, quem é você? “Então muitos me associaram a um ponto. Mas, quando você dá um nome a alguém, é mais fácil julgá-lo, se é que isso faz sentido. Acho que isso é uma das razões pela qual, nos livros, Stephen escreveu apenas mãe, pai, irmão, irmã. Ele queria deixar em aberto para a interpretação pessoal de cada um, ele não queria o julgamento, e ele queria uma opinião real que fosse genuína e honesta. Estava tudo nas páginas, mas havia muito mais para eu trazer para o personagem. E Stephen foi realmente incrível, com todo esse processo. Ele conversava com cada um de nós individualmente, enquanto almoçavámos ou jantavámos, e juntos analizavámos o roteiro e o livro. Ele realmente nos deu parte de sua alma e parte de sua experiência com todo o processo. Para mim, pelo menos, quanto mais informação, melhor para se trabalhar.

Você leu o livro antes de aceitar o papel?
Não, eu não tinha lido o livro antes de aceitar o papel.

Você se intimida com o número dos fãs que admiram o livro?
Não depois de “The Vampire Diaries”. Na época, os fãs dos livros ficaram loucos por eu não ser loira e de olhos azuis, foi um pouco intimidador, mas não com este. Não me sinto intimidada por eles, porque a coisa que os une é o amor pelo o livro e pela mensagem que ele carrega. E Stephen, bem ele não pode seguir pelo caminho errado. É a história de Stephen, é o livro do Stephen e é o roteiro de Stephen. É a sua visão. Então, se alguém irá fazer isso direito, será ele. Há uma razão pela qual todos nós estamos aqui, e é porque Stephen nos escolheu e ele viu algo em nós que se encaixa com o livro e com sua história.

Tanto em “The Vampire Diaries” como nesse filme, você interpreta uma irmã mais velha. Sem mencionar os vampiros e todas essas coisas, quais são as semelhanças ou diferenças entre Elena e Candace?
Elas são bem diferentes. Candace é autosuficiente, ama um livro e é a filha do meio. Charlie meio que tem problemas, e requer bastante atenção e todos se preocupam com ele. Chris, seu irmão mais velho, é o atleta, a estrela. Então ela tenta se destacar em seu próprio caminho através dos livros e em ser mais independente e tenta resolver tudo. Foi a presidente de cada grupo que já participou. Ela é esse tipo de menina exemplar. Outro tipo de diferença, ainda que superficial, é com certeza no guarda-roupa. Tudo que usei foi um tênis, uma calça de cintura alta e camisetas polos, como Katie Holmes em “Dawson Creek”. Sou definitivamente uma dessas pessoas que acha que um guarda-roupa ajuda a montar um personagem. O que eu aprecio, e muito.

Você era semelhante a Candace durante a escola?
Sim e não. Eu definitivamente tentei fazer um pouco de tudo, e eu fiz bem. Por estar tão envolvidada com tantas coisas diferentes, foi um dos meus erros, porque você não pode querer fazer de tudo ao mesmo tempo. E eu aprendi isso. Mesmo agora, quero conseguir fazer de tudo e ser fazer da forma mais perfeita possível. Aprendi a fazer o melhor com o que temos.
Foi neste ponto da entrevista que descobrimos que Ezra Miller & Emma Watson tentavam a um tempo por trás de nós tentando distrair Nina, que permaneceu firme, até esse ponto. Não tenho permissão para lhe dizer o que estavam fazendo, mas devo acrescentar que foi hilário e um exemplo maravilhoso de camaradagem no set.

Houve um momento favorito nas filmagens para você?
Esse agora com as meninas.[RISOS] Há tantos momentos. Tem sido um ambiente leve, divertido… bem, nem tanto. Todas as cenas em que estou tem sido bem dramáticas, tristes e pesadas. Mas o set e as pessoas são muito legais e nós tivemos grandes momentos juntos.

Fonte: http://tvd-love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.