Nina fala sobre a Elena vampira da 4ª temporada

em 07 agosto 2012 |
Quando vimos Elena pela última vez em “The Vampire Diaries”, ela tinha se afogado… e depois, acordado como uma vampira. O KsiteTV conversou com Nina Dobrev durante a Coletiva de Imprensa da Comic-Con, para falar sobre a reação de Elena para a sua transformação, a reação dos outros e o que mais esta chegando para a 4° temporada.

Obviamente, tem spoilers a seguir!

“Eu realmente estou um pouco triste”, diz Nina sobre sua reação a transformação de Elena em uma vampira. “Eu gostava de interpretar ambas. Eu andava comentando pelo set como era bom ser humana e vampira, ter o melhor dos dois mundos. E agora não tenho mais o direito de me gabar”, diz ela referindo-se aos seus dois papeis como humana e vampira – Elena e Katherine. Nina estava ciente de que Elena se transformaria em uma vampira, sempre esteve “nos planos” e que era “apenas uma questão de tempo”.

“Foi o que aconteceu nos livros, por isso, definitivamente, deveria acontecer na série. Em um momento, houveram discussões para que isso acontecesse na 2 temporada, e eu fiquei feliz que eles tenham esperado um pouco mais”, diz ela. Uma personagem que não vai reagir bem a essa mudança de Elena, e Katherine. “Ela vai fica Puta”, diz Nina. “Ela não vai ficar feliz. Ela esperava que os irmãos Salvatore amassem Elena apenas por uma vida, para que ela pudesse estar de volta com os garotos, mas agora ela se ferrou”, diz ela. O resto da turma pode aprender a lidar com essa evolução. “Caroline foi aceita pelo grupo como uma vampira”, observa Nina. “Eu acho que todos ficarão tristes. Eles passarão três anos – ou três temporadas, eu não quanto tempo isso quer dizer na série – mas eles passaram todo esse tempo fazendo tudo que fosse possível para protegê-la e agora ela é uma vampira. Então eu acho que agora ela pode se proteger”.

“Agora que ela uma vampira, eu gostaria que ela percebesse que ela é independente e que pode fazer suas próprias coisas. É como se fosse uma experiência na faculdade. Você vai para o colégio, e finalmente sai de casa, e é muito interessante, o tempo na faculdade, a diversão e isso vai fazendo com que chegue a sua idade”, diz Nina. Mesmo que essa mudança seja um tipo de liberdade para Elena, Nina faz questão de lembrar que Elena não queria ser uma vampira. “Eu imagino que ela vá ficar triste, já que ela não será capaz de ter filhos. Ela não pode ser casar e ter uma vida normal, ou apenas ir para a faculdade… ela nunca vai pode fazer isso, nunca. Ela esteve insistentemente tentando se manter humana, e agora isso foi tirado dela para sempre”, diz ela.

Alguns traços humanos de Elena serão intensificados depois dessa mudança. “Sua emoções serão intensificadas, e suas principais características também. Uma de suas maiores características é que ela é compassiva, carinhosa e altruísta, e sendo assim, como uma vampira, ela nunca deixará que ninguém se machuque”, diz ela.

Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.